#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Tenho uma entidade em casa (RELATO)


 relato

uns tempos atrás. Saí porque eu queria levar uma vida normal longe de atividades paranormais. Acontece que não consegui e acabei por aceitar que vou ter que viver presenciando fenómenos paranormais talvez para o resto da vida. Então decidi criar esta nova conta e voltar para a comunidade do PP. Pelo menos aqui posso falar à vontade sem que me acusem de estar louco.

Agora vou contar o porquê de eu ter voltado:

À cerca de 4 meses atrás reparei em alguém olhando para mim atrás da porta do meu quarto que estava entre-aberta. Eu estava sentado na cama com o portátil quando a minha gata saltou para a minha cama. Ao me distrair eu olhei para a gata e foi nesse momento que vi alguém no corredor junto à porta do meu quarto a olhar para mim, mas logo que eu reparei nela deu um passo atrás e já não a voltei a ver. Ainda fui até corredor mas não estava lá ninguém. Também não verifiquei mais nenhuma divisão da casa porque não havia possibilidade de ninguém cá ter entrado porque estava trancada e com alarme ligado.
Na altura não tive dúvidas de que eu tinha visto alguém, mas também não dei grande importância ao caso e voltei a fazer o que estava a fazer antes.

Uns dias mais tarde tarde voltei a vê-la nas mesmas circunstâncias só que desta vez já não foi culpa da gata, e quando olhei para ela voltou a dar um passo atrás e deixei de ver. Como não sou de ter medo nem me preocupo muito com nada nem me dei ao trabalho de ir ver se tinha alguém em casa, já para não falar que aquela pessoa não tinha aparência de ser uma ameaça porque era apenas uma criança e sempre ouvi dizer que as crianças não fazem mal a ninguém, só querem brincar.

Mais uns dias se passaram e desta vez vi-a novamente só que eu não estava no quarto, estava na casa de banho a pentear-me e vi-a pelo espelho a olhar para mim através da porta.
(Eu deixo sempre todas as portas entre-abertas exceto a da rua, porque tenho um pouco de claustrofobia).
Dessa vez olhei para trás, mas já não a vi mais. Fui até ao corredor e às outras divisões da casa e nada.

Estive mais ou menos 1 mês sem a voltar a ver e pensei que ela já não voltasse, mas enganei-me.
Durante a noite enquanto eu estava a dormir acordei com a sensação de alguém estar de joelhos ao lado da minha cama a olhar para mim com os braços apoiados no colchão. Eu não conseguia ver ninguém porque gosto de dormir em absoluta escuridão, mas tinha aquela sensação estranha. Acendi a luz mas não vi ninguém, então olhei para a porta e lá estava a menina a olhar para mim e logo desapareceu.
Eu não fiquei assustado, porque já perdi o medo, e ela também não tinha um ar assustador, pelo contrário.
Então eu falei "se quiseres podes ficar mas não faças barulho". Penso que não fiz mal em dizer isso.

A partir desse dia até ao dia de hoje vejo-a todos os dias, algumas vezes mais de uma vez por dia. Ela não parece querer fazer-me mal, parece só querer brincar. Aparece sempre em lugares da casa com pouca luz e fica quieta a olhar para mim, só vai embora quando eu olho diretamente para ela, mas se eu fingir que não reparo ela continua lá.

À 3 dias sonhei com ela e ela pediu que eu lhe comprasse uma boneca. No sonho eu estava em minha casa na cozinha a preparar o pequeno-almoço quando ela entra na cozinha e diz que quer uma boneca nova. Apenas isso, e o sonho acaba e eu acordo. Depois de voltar a adormecer sonho com a mesma menina sentada no fundo da minha cama a brincar com uma boneca de porcelana e não me recordo de mais nada até voltar a acordar já de manhã com o som do despertador.

Durante essa manhã não a vi, mas estive sempre a pensar nos 2 sonhos e então decidi ir comprar uma boneca de porcelana. Quando cheguei a casa tirei a boneca da caixa e pousei-a ao fundo da minha cama no mesmo lugar que a menina estava sentada no meu sonho. Saí de casa para ir almoçar e fazer o meu trabalho durante a tarde. Quando voltei estava tudo igual como eu tinha deixado. À noite recebi uns familiares em casa e falei para um deles que acredita nestas coisas o que estava a acontecer, e ele quer que eu vá com ele à "bruxa" (é assim que ele chama a mulher) para saber o que se passa, mas eu não quero porque sei que o que essa senhora faz é benzer as casas e expulsar as entidades que lá moram. Mas como eu já aprendi a "sociabilizar-me" com entidades e esta em questão é simpática eu não quero que essa velhota aqui venha, muito menos que deixe a minha casa a cheirar a incensos e outras coisas que ela queima para fazer fumo enquanto anda às voltas pela casa a rezar.

A boneca que eu comprei continua no mesmo lugar. Todos os dias que arrumo o quarto volto a colocar a boneca no mesmo sitio e não noto nada de estranho. Continuo a ver a menina a olhar para mim sempre meio escondida e logo se esquiva assim que olho para ela, mas nunca a vi perto da boneca. Inclusive hoje de dia saí mas deixei o portátil ligado com a câmara a gravar e não vi nada anormal na gravação.
Hoje ainda só a vi 1 vez, ela estava ao lado do piano da sala e não notei mais nada de anormal.

Agora eu pergunto:
- Acham que estou a fazer mal em deixa-la ficar em minha casa?


Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas queria deixar tudo bem explicado.

PS: vivo sozinho mas todos os dias recebo familiares e amigos em minha casa. Eles nunca viram nada, nem eu nunca a vi quando eles aqui estão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou