pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

16/11/2009

Cirurgia Espiritual gratuita a distancia

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

CIRURGIA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA



O homem é um grande receptor de energias negativas. Essas energias começam a aflorar em sua vida desde a mais tenra idade. Situações, emoções e sensações que passa pela infância, para não dizer em vidas passadas, contribuem para este arquétipo. As doenças são provenientes desse processo e são plasmadas inconscientemente através do corpo emocional, que é um dos corpos mais difíceis de ser equilibrado.

A cobrança, em todos os sentidos, tem sido a principal promotora dos recalcamentos de tendências instintivas gravadas pelas glândulas, dependendo sempre de como cada pessoa recebe cada emoção.

O corpo biológico é uma máquina excepcional que comporta uma determinada carga de energia negativa (pensamentos e sentimentos). Quando esta carga é exagerada, a hipófise (glândula pituitária) se preocupa em dividir e transferir o excesso por outros órgãos, na tentativa de auxiliar o corpo biológico a não receber uma carga aniquilante. Muitas vezes o órgão que recebeu sua parte do excesso não suporta sua quota, se danifica e gera, assim, o aparecimento de alguma doença que nada mais é do que a informação de que algo não vai bem. A doença não é uma situação normal; ao contrário, é o alarme de que algo está errado na máquina e que deve ser consertado.

Doença é um conceito que se refere ao estado geral da pessoa e não de seus órgãos ou partes do seu corpo. O corpo nunca está doente. O corpo deve o seu funcionamento a duas forças imateriais que são denominadas consciência (alma) e vida (espírito). A consciência apenas toca o alarme, apresentando as informações de que algo está errado no mecanismo da vida.

Quando as funções corporais se desenvolvem harmoniosamente recebe o nome de saúde. Se alguma função falha, comprometendo a harmonia do todo, então se fala em doença. A doença nada mais é do que a perda de uma ordem até então equilibrada. A perturbação da harmonia acontece unicamente ao nível de consciência, mostrando pura e simplesmente o que está acontecendo no corpo.

A consciência de uma pessoa está desequilibrada quando torna evidente o desequilíbrio corporal. É o ser que está doente e não o seu corpo. Assim que um sintoma se revela, chama a atenção e interrompe muitas vezes a continuidade do caminho de vida até então vigente. O sintoma é um alarme usado para chamar a atenção sobre uma perturbação, motivado por um elemento irritante que necessita ser localizado, resolvido e eliminado.

As cirurgias espirituais à distância são técnicas desenvolvidas por diversos espiritualistas que sob a inspiração dos seus mentores procuram resolver a parte espiritual que toca à doença, eliminando a causa e não a conseqüência. Esta cirurgia espiritual não possui nenhuma relação com a medicina, curas médicas ou práticas médicas. Serve exclusivamente para a cura no sentido Divino, onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização energética. Por isso não é recomendada a interrupção de qualquer tipo de tratamento médico.

Doença e cura são conceitos que somente têm importância para a consciência e não se aplicam ao corpo, pois, como já foi explicado, um corpo nunca está doente. Tudo o que o corpo faz é refletir os estados correspondentes e as condições da própria consciência. Quanto maior for a compreensão sobre isso e a expansão da consciência do indivíduo, melhor será o seu aproveitamento na cura. Ampliar a consciência significa diminuir as dúvidas, os medos e suas derivações. É ter a certeza da cura!

A cirurgia espiritual tem o objetivo de orientar o espírito no sentido de libertar-se das suas tendências e imperfeições, alcançando a "saúde moral".

Este tratamento espiritual independe de fé, religião, crença ou filosofia de vida, porém a consciencialização da pessoa sobre a causa da doença ajudará na aceleração do processo de cura.

É bem verdade que as curas espirituais despertam e seduzem os ateus, médicos ortodoxos, religiosos dogmáticos e até os indiferentes que, depois de sacudidos em sua velha atitude mental, começam a respeitar e se interessar pelos ensinamentos preciosos da vida imortal. O conforto, o reajuste físico ou as curas conseguidas por intermédio dessa propriedade é importante no combate ao ateísmo do enfermo, despertando-lhe o entendimento para os ensinamentos da vida espiritual.

Nessas cirurgias são utilizadas diversas técnicas, tais como passes magnéticos, reiki, alchemist-healing, cura quântica, cromoterapia, cristais, etc., que são utilizadas pelos médicos espirituais para refazer e religar o corpo energético (corpo elétrico), auxiliando as células do corpo biológico a se refazerem. Durante a cirurgia espiritual há a utilização de aparelhos energéticos trazidos do mundo etéreo (outras dimensões) para reconstrução de corpos danificados e reestruturação do DNA. Não existem cortes no corpo físico. Também são desmaterializados bloqueios físico, mental, emocional e espiritual de vidas passadas e multidimensionais. Limpeza de registros cármicos (sublimação de bloqueios, energias e outros limites pessoais) e desobsessão.

Essas cirurgias espirituais se caracterizam pela atuação de uma equipe médica espiritual que mobiliza recursos fluídicos diretamente junto ao corpo físico e ao Perispírito do doente. Em alguns casos o doente é conduzido a naves ou hospitais do mundo extra físico e lá é submetido a complexos processos de reparação perispiritual.

Se estiver interessado, o PORTAL SAINT GERMAIN está abrindo o cadastro para aqueles que desejam realizar cirurgia espiritual à distância. Para isso entre no link abaixo e saiba mais sobre o assunto: http://somostodosum.ig.com.br/clube/servicos.asp?id=2367.

Cirurgia Espiritual  gratuita a distancia
A cirurgia espiritual NÃO É COBRADA, não faz restrições a crenças religiosas e não obriga o paciente a nada. Temos procedimentos específicos, os quais serão explicados para aqueles que se cadastrarem. Contudo, a intenção da preparação é permitir um ambiente propício para atuação da espiritualidade superior.
Não realizamos diagnósticos sobre as doenças dos pacientes e não temos acesso a nenhuma informação relativa ao que foi realizado em cada um. Todo o trabalho de assistência fica sob responsabilidade da espiritualidade, preservando assim a intimidade de cada um, sem expor os médiuns que se dedicam a essa tarefa.

outros link onde voce pode realiza a cirugia espiritual  
http://www.franciscodeassis.org.br/gerenciaCirurgia/indexCirurgia.do

atendimento medico espiritual a distancia
http://www.espirito.org.br/atend/irma-duca.html

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageartigo=faq&acao=resposta&sub=&princi=&recstart=0&q_id=250

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Minha lista de blogs