#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

TENHA MEDO DOS VIVOS , MORTO NAO FAZ NADA (RELATO)

Há 20 anos atras tive um namorico com um cara , que virou uma paixao meio doida, quase fui para cama com ele , mas acabei descobrindo que ele estava noivo de outra moça, quando dei um ultimato ele me disse que iria casar com a outra moça por que ela tinha DINHEIRO, vinha de uma família rica. Tocamos a vida... Ele se casou, tem uma filha , eu me casei e nao tenho filhos . Semana passada esta assombração voltou a me ligar, algum filho de uma boa mae deu meu telefone , enfim, o infeliz me ligou, de cara perguntou - casou? respondi - sim, 2a , pergunta - quantos cinco filhos voce tem? minha resposta - nenhum! Perguntei pelo trabalho dele - perdeu o trampo e faliu , a mulher teve um avc, eles nao podem pagar um convenio, ela quase morreu no hospital publico e a filha descobriu um cancer de mama ( aos 18 anos !!! ) . Confesso que nao fiquei com dó , achei que o Universo tinha conspirado , para enterrar perguntei sobre a grana da familia da mulher , e nao é que os sogros resolveram torrar tudo e deixou os filhos na rua da amargura. Ali percebi que o infeliz nunca gostou de mim, nunca gostou da mulher , que ele gosta mesmo é de dinheiro, no meio da nossa conversa meio maluca alguem contou que hoje eu vivo bem, moro bem e ando de carro importado. Juro que me deu vontade de assombrar o cara, de envolve-lo e picar o pé na bunda por ele ser um pé rapado! quando cheguei em casa, estava o maridão lá desembarcando as compras para me ajudar com o jantar... Foi ai que percebi que nao precisava fazer nada, por que eu tinha tudo e uma vingança imbecil iria me tirar uma pessoa bacana da minha vida, que tem seus defeitos mas nao é um maldito mercenário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou