#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

dicas .Quer ficar com a aparência mais jovem?


Quer ficar com a aparência mais jovem?


Quando os seus dentes estão na posição correta, os músculos do rosto estarão realizando o trabalho necessário e esta dupla dentes e músculos proporcionarão o aspecto jovial e saudável que você tanto procura.
Com o passar dos anos a pele perde colágeno e elastina que conferem a ela força e elasticidade respectivamente, o sentido do envelhecimento no rosto é da raiz do cabelo para as sobrancelhas e das orelhas para a boca e queixo. Ao trabalharmos a musculatura da face e pescoço é possível que esta musculatura que se encontra alongada volte ao seu estado normal tornando seu rosto mais jovial e se além deste procedimento você cuidar do encaixe das arcadas dentárias o resultado será melhor ainda.
Confira na tabela abaixo o que o fonoaudiólogo e o dentista podem fazer para ajudá-lo a ficar mais jovem:  
PÁLPEBRAS
CAÍDAS

As arcadas superior e inferior têm influência direta no feixe de músculo que contorna os olhos, caso o encaixe esteja errado as pálpebras caem, o olhar fica inexpressivo e você ficará com a aparência envelhecida. Além de trabalhar a musculatura da face com o fonoaudiólogo é interessante que o dentista avalie o encaixe das suas arcadas.

SULCOS
AO LADO DA
BOCA

Os músculos faciais mais alongados acentuam os sulcos do nariz até o canto da boca, o trabalho muscular irá devolver a estes músculos seu estado normal de contração enquanto que o dentista irá restaurar a altura dos dentes e a inclinação dos dentes da frente.

BOCHECHAS
FLÁCIDAS

Ao mastigarmos apenas de um lado a musculatura do outro lado do rosto fica flácida é importante verificar a posição da mandíbula, o contato prematuro de alguns dentes antes dos demais, aqui cabe um grande estudo, podendo ser necessário aparelho ortodôntico ou próteses ou implantes entre outros.

PAPADA

Com o tempo há desgaste dos dentes, principalmente os do fundo, a musculatura do rosto fica mais flácida assim como a musculatura da língua, é recomendável mastigarmos alimentos mais duros além de engolir utilizando a musculatura da língua evitando utilizar também a musculatura ao redor da boca. O encaixe das arcadas, a altura dos dentes, a restauração de determinados dentes além de outros procedimentos odontológicos aliados a uma mastigação e deglutição eficientes poderão resolver o seu problema de papada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou