#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

AMOR E






 

Importante: Quase todos os desejos e problemas humanos encontram solu��es nos feiti�os. Dentro da Wicca n�o se faz o que chamam de Magia Negra, pois acreditamos que tudo o que fizermos voltar� para n�s multiplicado por tr�s. A Magia Negra n�o � s� aquela em que se deseja o mal para outras pessoas, ou rituais com o uso de sangue ou sacrif�cios. Magia Negra tamb�m pode ser interferir no Livre Arb�trio de outras pessoas. Isso acontece muito em feiti�os de amor, pois v�rias pessoas desejam se casar com determinada mulher, ou que o marido volte, ou que a filha deixe aquele namorado. Essas pessoas n�o parecem ter a menor preocupa��o com a vontade alheia. Para a tristeza das "m�es bem-intencionadas", suas filhas t�m o direito de escolher os seus relacionamentos e de dar cabe�adas na vida, pois, talvez, ela necessite at� carmicamente dessa experi�ncia para evoluir como ser humano. Al�m do mais, as pessoas t�m o p�ssimo costume de julgar os outros pelas apar�ncias e, muitas vezes, s�o v�timas de seus preconceitos e cometem grandes injusti�as. � muito melhor fazer um ritual de prote��o para que os Deuses orientem seus filhos no caminho certo, e deixar que eles vivam suas vidas com o m�nimo de interfer�ncia. Quanto aos rituais de amor, uma pessoa nunca deve for�ar outra a am�-la, e muito menos a casar com ela. O casamento de nossos sonhos pode se tornar um grande pesadelo. Muitas pessoas se casam atrav�s desses rituais de "amarra��o", para verem, depois de algum tempo, aquela paix�o for�ada se transformar em puro �dio. Correto seria pedir aos Deuses para que lhe mostrassem a pessoa certa para lhe fazer feliz e tamb�m ser feliz a seu lado, pois as pessoas que querem fazer feiti�os de amor raramente parecem se preocupar com a felicidade do outro. Mas se a pessoa tem certeza de que � amada, e existem obst�culos ao bom relacionamento, um feiti�o pode ser feito para afastar esses obst�culos. Sempre que terminar um feiti�o, diga: QUE SEJA PARA O BEM DE TODOS. Confie na sabedoria dos Deuses, pois a vis�o deles � muito mais ampla que a nossa.

Agora sim, vamos �s dicas de Amor e Sensualidade:

 Para ficar dispon�vel para um amor novo e inesperado, fa�a um c�rculo com p�talas de v�rias flores no ch�o e sente-se dentro dele. Pe�a � M�e Natureza que encontre a pessoa certa para voc�. Deixa a imagina��o rolar. Recolha as p�talas e misture-as � �gua do seu banho, depois, � s� aguardar.

 Um poderoso amuleto de fascina��o amorosa foi recolhido da tradi��o �rabe. Pegue um c�lio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que voc� deseja (uma situa��o, nunca uma pessoa!). Envolva-o com um len�o virgem e carregue-o no bolso por uma semana. Isso aumentar� o seu poder sedutor.

 Sempre existe uma pessoa para cada outra que caminha sobre a Terra, por�m �s vezes, este encontro demora mais a acontecer, talvez por capricho de um destino mais rigoroso. Para apressar este encontro, costuma-se carregar um quartzo rosa junto a um papel com uma pequena descri��o de como queremos que seja esta pessoa. Esta � uma Magia que costuma dar certo quando feita com f� e determina��o.

 Para atrair o amor para perto de voc� coloque um quartzo rosa em uma ta�a de vinho tinto, cubra com um len�o de seda. Durma com a ta�a a seu lado. Na manh� seguinte, retire a pedra e tome o vinho. Ele est� imantado coma energia do amor.

 Algumas flores como a�ucena, rosa, verbena, mios�tis, amor-perfeito e dama-da-noite t�m a propriedade de aumentar nosso poder de sedu��o. Dizem as tradi��es m�gicas que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedu��o.

 Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente m�gicos, adiciona em sua caneta-tinteiro ess�ncia de rosa ou verbena. Sua mensagem chegar� perfumada e imantada com o poder dessas flores do amor. O efeito � inevit�vel.

 O jasmim � a flor do amor e da sensualidade. Dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim sempre ter� seu desejo realizado.

 Sexta-feira � o dia consagrado � Afrodite, a Deusa do Amor e da Paix�o. Por essa raz�o n�o h� dia melhor para um encontro rom�ntico ou qualquer encantamento de amor. Dizem que para ampliar mais ainda as energias amorosas deste dia � prop�cio acender um incenso de rosas em homenagem � Deusa.

 O quartzo rosa, pedra consagrada � V�nus, pode ser usada para fortalecer seu poder de sedu��o. Guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou ess�ncia sempre que precisar.

 Uma antiga pr�tica m�gica com velas consiste em verter sua cera num copo com �gua. Pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo sete vezes. De prefer�ncia, usa uma vela colorida. A cera vertida formar� figuras que dever�o ser interpretadas. � comum aparecerem letras, n�meros e objetos.

 Retire o espinho de uma rosa e coloque dentro do vidro de seu perfume favorito. Esta simples e inusitada opera��o servir� para sua prote��o afetiva. N�o � novidade que o ci�me e a inveja alheia, algumas vezes atrapalham seu relacionamento. Proteger seus interesses de energias intrusas est� de pleno acordo com as Leis da Natureza.

 Existe um antigo ritual m�gico de reconcilia��o. Diante de uma situa��o mal resolvida com algu�m e que voc� precise de ajuda para pedir perd�o, coloque duas folhas de �rvores diferentes em um mesmo envelope. Entre elas, uma folha de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois queime tudo em uma vela verde. O mundo m�gico vai preparar os caminhos dessa reconcilia��o. Pode esperar.

 Esta � uma receita muito antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lav�vel um poema amoroso. Em seguida, lave o papel numa bacia. A �gua que se desprender (misturada � tinta) ser� usada como um perfume. Voc� pode us�-lo sempre que necessitar de um refor�o amoroso.

 O amor-perfeito seco ou a rosa guardadas no seu livro de poesias preferido podem ser um dos mais poderosos talism�s amorosos. Tenha sempre um � sua cabeceira. E o amor estar� sempre por perto, pois dizem que o amor se planta primeiro na alma, depois na terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou