#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Rituais magia negra GRATUITOS!!!!

Prezados leitores do blog de relatos misteriosos
Somos blogueiros isto é  um relato colhido na internet não fazemos praticas místicas  isto é uma chamada de ação 

Rituais magia negra GRATUITOS!!!!


Rituais magia negra para amarrar amor, rituais magia negra para sexo, rituais magia negra para vingança, rituais magia negra para dinheiro, rituais magia negra para devolver o mal, rituais magia negra para amarrações, rituais magia negra para atrair sexualmente, rituais magia negra para todos os fins.




Magia Negra, bruxaria para acabar relacionamento
Ritual magia negra para amarração e dominar
Rituais magia negra para destruição inimigos
Ritual magia negra para dinheiro rápido e fortuna
Ritual magia negra para separar, causar discórdia
Ritual magia negra para vingança contra inimigos Magia Negra, Ritual amor proibido

Magia Negra, ritual das Bruxas
Pacto com Lucifer
Magia Negra, oracoes
Magia Negra, invocacao
Magia das Velas Negras para dinheiro
Magia Negra, ritual de Luxuria para seduzir Ritual Sexual de invocacao de Lilith

Rituais magia negra para causar sofrimento em inimigos
Ritual magia negra para atrair sexualmente homem e mulher
Rituais magia negra para vingança e retorno do mal
Magia negra, ritual provocar infidelidade
Ritual Magia Negra para todos os fins
Ritual Magia Negra para criar Maleficio Ritual amarrar amor, Ritual Magia Negra

Comentários

  1. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

      Excluir
  2. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EBL) esteja pensando em mim (RCFL) que neste momento, o corpo de(EBL) e sua mente só pense em mim. Que (EBL) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(EBL) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (RBL) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  3. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (FADC) que neste momento, o corpo de(APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que(APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) deixe mensagem no telefone pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava muito que assim fosse que ela voltasse

      Excluir
    2. Gostava muito que ela voltasse para mim

      Excluir
    3. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé tenho fe, quero ver acontecer, Senhor, anjo de luz, dejeso que meste monento ( P.S) esteja pensando em mim (C.A.) que meste momento, o corpo de (P.S) e sua mente só pense em mim .que (P.S.) se volte e so pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixao, amor, ternura eum grande amor e dejeso e ciúme por mim.sinta necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e preguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele .que (P.S) deixe mensaguem no msn para mim assim que eu publicar esta oração. ...... assim seja, assim sera, assim ja é

      Excluir
  4. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
      Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(A.S.S.B.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(A.S.S.B) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(A.S.S.B) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

      Excluir
    2. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
      Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(A.S.S.B.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(A.S.S.B) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(A.S.S.B) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

      Excluir
    3. Gostava muito k isso acontecece

      Excluir
  5. gostaria de me transformar em vampiro....
    meu mail é filipe.silva.patricio@gmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. Oracao poderosa
    Em 10 minutos apos publicar essa oracao a pessoa vai se comuicar com voce,tenha fe,tenho fe,quer vai acontecer.
    Senhor anjo de luz desejo que neste momento (vnc) esteje pensando em mim (prl) que neste momento o corpo de (vnc) e sua mente so pense em mim que (vnc) se volte e so pense em mim que sinta por mim uma louca paixao amor,ternura e um grande amor e desejo ciumes por mim sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando para ficar comigo me chamando para perto dele,que (vnc) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim que (vnc) mande mensagem para mim,assim que eu publicar esta oracao.assim seja,assim sera,assim ja e

    ResponderExcluir

  7. Anônimo11 de outubro de 2012 13:06Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.ResponderAnônimo20 de novembro de 2012 16:42Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EBL) esteja pensando em mim (RCFL) que neste momento, o corpo de(EBL) e sua mente só pense em mim. Que (EBL) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(EBL) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (RBL) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.ResponderAnônimo18 de dezembro de 2012 06:17Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (FADC) que neste momento, o corpo de(APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que(APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) deixe mensagem no telefone pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.ResponderAnônimo29 de junho de 2013 10:32Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim ja é..

    ResponderExcluir
  8. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (FADC) que neste momento, o corpo de(APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que(APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) deixe mensagem no telefone pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.ResponderAnônimo29 de junho de 2013 10:32Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (IG) esteja pensando em mim (IM) que neste momento, o corpo de(IG) e sua mente só pense em mim. Que (IG) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(IG) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (IG) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já é.

    ResponderExcluir
  9. Eu ja publique estou a espera que se realize

    ResponderExcluir
  10. Oracao poderosa
    Em 10 minutos apos publicar essa oracao a pessoa vai se comuicar com voce,tenha fe,tenho fe,quer vai acontecer.
    Senhor anjo de luz desejo que neste momento (vnc) esteje pensando em mim (prl) que neste momento o corpo de (vnc) e sua mente so pense em mim que (vnc) se volte e so pense em mim que sinta por mim uma louca paixao amor,ternura e um grande amor e desejo ciumes por mim sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando para ficar comigo me chamando para perto dele,que (vnc) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim que (vnc) mande mensagem para mim,assim que eu publicar esta oracao.assim seja,assim sera,assim ja e

    Responder

    ResponderExcluir
  11. Oracao poderosa
    Em 10 minutos apos publicar essa oracao a pessoa vai se comuicar com voce,tenha fe,tenho fe,quer vai acontecer.
    Senhor anjo de luz desejo que neste momento (vnc) esteje pensando em mim (prl) que neste momento o corpo de (vnc) e sua mente so pense em mim que (vnc) se volte e so pense em mim que sinta por mim uma louca paixao amor,ternura e um grande amor e desejo ciumes por mim sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando para ficar comigo me chamando para perto dele,que (vnc) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim que (vnc) mande mensagem para mim,assim que eu publicar esta oracao.assim seja,assim sera,assim ja e

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que

      Excluir
  12. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EBL) esteja pensando em mim (RCFL) que neste momento, o corpo de(EBL) e sua mente só pense em mim. Que (EBL) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que(EBL) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (RBL) deixe mensagem no msn pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim sera, assim já

    ResponderExcluir
  13. Desejo que minha oração seja atendida tenho fe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou