#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sinto a presnça de espiritos em minha casa (relato)

Sinto a presnça de espiritos em minha casa



Eu nunca vi nenhum tipo de apariçoes de assombraçoes nem demonios aqui em casa,mas tenho uma nitida sensaçao de que ha espiritos por aqui.A impressao que da eh que parece que sempre tem alguem olhando tudo o que faço, geralmente acontece quando estou sozinho em casa a qualquer hora do dia,e confesso que fico amedrontado com isso.Alem da sensaçao de estar sendo observado,ouço ruidos que pelo menos,ao meu ver, nao sao normais,ruidos do tipo:batidas nas paredes tipo,como se alguem tivesse dando murros nas paredes,passos no quintal,ruidos de aparelhos eletricos que se encontram totalmente desconectados com a eletricidade,barulhos de objetos


caindo no chao,e aí qdo vou ver o objeto tah la "quietinho" no lugar dele.E alem dos ruidos,coisas estranhas(mas estranhas mesmo) tambem acontecem:por exemplo ja ocorreu de eu estar totalmente sozinho em casa e me deslocar para um comodo e ver a luz acesa sem eu sequer ter pisado no local,ou de sair do banho e encontrar a televisao ou o radio ligado sem que eu tenha tocado nesses aparelhos,torneiras abertas (geralmente a da pia da cozinha),e com muitissima frequencia,ouço alguem me chamar no portao,batendo palmas ou chamando nitidamente pelo meu nome varias vezes,aí qdo vou olhar nao eh ninguem.


Esses dias conversei com uma amiga minha que eh espirita,e perguntei a ela pque sou o unico que tenho essas sensaçoes e pque elas acontecem somente qdo estou completamente sozinho em casa,e ela falou que talvez eu seja o unico sensitivo da familia e que os espiritos podem estar tentando se comunicar comigo.
Mas a minha duvida mesmo eh saber se essas sensaçoes tem a ver com espiritismo,ou se eh um dom paranormal que apenas eu seja o unico da familia que possua,e o que eu posso fazer pra acabar com isso!Alguem poderia me ajudar?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11302366539824518292

Comentários

  1. ola
    Eu tambem tenho essas presencas em casa mas indesejaveis (encostos)esses sao mais dificil de mandar embora se tiver alguma dica para isso agradeco se quiser partilhar comigo .

    ResponderExcluir
  2. olá, pode ser meio tarde mas eu tenho um grupo de ajuda paranormal ou seja, vamos ao local, investigamos e de acordo com a procedência lhe daremos a solução tel.: 7989-9584 e-mail: grupodeajudaparanormal@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho essas presenças é um bocado lixado memo foda mas moro um bocado longe gostava que me decem uma soluçao

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, caros amigos(as)
    Quando pequena via muitas coisas... depois de completar idade parei de ver.
    Hoje sou adulta, sinto presença perto de mim... principalmente na minha cama!
    Algo, vem até a mim á noite querendo fazer sexo comigo! Essa presença é muito forte...
    Some um tempo, mais depois volta.O que pode ser?
    Espero resposta da minha pergunta, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteçeu um lançe louco, estava dormindo, e de repente senti que tinha um peixe pulando na minha cama, e ele bateu o rabo na minha barriga. dai acordei. naquele momento eu tinha um quadro de uma sereia pendurado na parede, acima da cabeçeira da minha cama.

      Excluir
  5. tambem vejo e sinto , vc n esta sozinha , o que eu faço neste exato momento vi uma sombra na cozinha e meu irmao esta em casa comigo entao isso acontece frequentemente comigo sem precisar de eu estar sozinha.. e de noite fica pior.. alguem ai pra me ajudar

    ResponderExcluir
  6. ontem a noite umas 02:50 eu estava no pc da sala com as luzes apagadas de repente algo que parecia ser uma sombra em formato de homem apareceu atrás de mim e ñ me deixou em paz ate o pc desligar sozinho eu ñ ligo muito porque vejo isso a bastante tempo + fiquei curioso em saber pq essa assombração esta em minha casa desde o começo do ano eu ainda tentei pegar uma faca + ele tinha sumido ,quando criança existia um espirito de uma mulher que queria me levar + eu sempre me jogava na cama da minha mãe e acordava imediatamente todos da casa , não sei o porque desses vultos estar em minha casa minha mãe diz que deve ser minha bisavó que morava em minha casa e morreu agora tenho 15 anos de idade e sempre que vejo alguem falando que é imaginação eu paro e falo tudo oq ja vi e se alguem pensa que sou louco mostro meus exames que comprovam que sou normal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou