#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

estranhas fatos acontecem comigo desde o jogo da caneta (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


 

Quando tinha uns 13 anos de idade fiz a brincadeira da caneta pela primeira vez, por indicação de uma prima minha. Na primeira vez foi tudo bem, tudo muito normal, a gente nem acreditou muito, pra falar a verdade até hoje não sei se eu acredito. Mas uma vez eu e minhas amigas fizemos essa brincadeira na sala de aula, quando teve uma aula vaga. Eu tinha 13 anos também, nós estavamos fazendo e tava tudo normal, mas eu me lembro que tinha muita gente em volta.











Um colega meu que não estava na brincadeira perguntou uma coisa, e a caneta respondeu, ele não acreditou e insultou o espírito (nessa brincadeira eu que estava segurando a caneta). Na nossa brincadeira tinha escrito na folha todas as letras do alfabeto e a gente perguntava e o espirito ia formando as frases; depois do insulto o espirito falou que ele iria ficar amaldiçoado e que iria acontecer algo de ruim com ele. Eu não me lembro se foram exatamente essas palavras porque tem muito tempo, mas foi alguma coisa assim (nunca aconteceu nada com esse meu colega, não que eu saiba).
Mas aí nós continuamos com a brincadeira e o meu colega saiu. Eu não estava acreditando muito, e não me lembro por qual motivo foi, mas teve uma hora que eu puxei a minha mão e a caneta caiu (eu fiz isso porque quis, porque não queria mais brincar, porque não tinha gostado do que ele tinha respondido eu acho), mas nessa hora senti uma dor muito forte na mão. Eu fiquei com muito medo, tive vontade de chorar, aí finalmente conseguimos terminar a brincadeira. Eu comecei a rezar sozinha na minha mesa e minha mão continuava doendo, e ficou assim até o fim da aula, mas aí com o passar do dia passou.











O mais estranho é que depois disso apareceu uma pinta na palma da minha mão, uma pinta que eu nunca tinha visto, me dei conta algum tempo depois de fazer essa brincadeira, antes ela era bem escura, e ela é pequena, hoje eu tenho 20 anos e ela é mais clara; e depois disso a minha mão esquerda (a mão que eu estava segurando a caneta) sempre dói quando eu fico triste, ou quando vai acontecer alguma coisa de ruim. É verdade, isso acontece.
O caso mais importante foi quando o pai da minha melhor amiga morreu. Alguns minutos antes de saber do acontecimento eu estava em casa, na hora do almoço, descansando na minha cama, e a minha mão estava doendo, mas eu nunca liguei muito pra isso, então nem dei importância, aí fui pro trabalho e alguns minutos depois de chegar lá, minha mãe me liga me contando que o pai da minha amiga tinha morrido.











Aconteceram mais vezes, mas com coisas menos graves. Ah! Também depois disso, eu comecei a prever pequenas coisas. Se eu falasse alguma coisa, mesmo que fosse uma suposição ela acontecia, e eu falava assim sem nem perceber. Um exemplo foi quando eu e minha amiga presenciamos o cara que ela era apaixonada com a namorada dele conversando na rua, aí eu sem mais nem menos falei que eles iriam terminar, no outro dia tivemos a notícia de que eles terminaram (isso foi algum tempo depois da brincadeira da caneta).
Enfim, tenho muitas dúvidas. Queria saber se realmente existe algo de errado comigo, ou se são apenas coincidências, porque justamente agora que eu me lembrei desse fato... porque vi uma coisa parecida sobre isso aqui na internet. A minha mão ta voltando a doer.












Obs: a minha mão doi assim: é só a mão esquerda (a que segurava a caneta na brincadeira e a mão que tem a tal pinta) que dói. Não acontece nada com a minha outra mão. Não parece ser uma dor fisica e ela não me atrapalha de fazer nada, mas incomoda porque é uma dor constante, como se algo estivese queimando dentro da carne, não é aquela dor tipo agulhada, que fica dando umas pontadas, é uma dor que queima, e a minha mão fica quente.
Por favor, queria a opinião de alguém que entende do assunto, porque como já disse, não tenho o costume de acreditar nessas coisas, ou não sei se sou eu que não quero acreditar, mas também pode ser viajem minha mesmo. Mas gostaria de saber de alguém que entende o que pode ter acontecido.
Desde já agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou