pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20 de jan de 2011

Comecei a ouvir e ver coisas, (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Olá pessoal! Este é o meu primeiro relato, e como é bom poder compartilhar o que guardo comigo a muito tempo.
Isso ocorreu no ano de 1996, eu tinha 12 anos, morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Eu e meus irmãos sempre brincávamos com as crianças do bairro, era normal estarmos sempre juntas, até que um dia um amigo nosso, o Marcelo, caiu de uma árvore enorme, eu não sei dizer aproximadamente a que altura, o que posso dizer é que as árvores do interior são gigantes. Bom, ele ficou em coma por alguns dias. Ele caiu batendo nos galhos, foi o que na verdade o salvou porque se fosse direto, como cair de um prédio de uns 10 andares, seria fatal.
A família dele cuida até hoje de um centro espírita, nada contra pessoas que freqüentam, eu respeito a todos, mas sempre tem alguém que usa isso pra fazer mal para alguém e isso eu não concordo.
Meu amigo graças a Deus se salvou, ficando com algumas seqüelas. Ele não podia andar e nem falar, mas só pelo fato de estar vivo era motivo de comemorarmos... Enfim, sua família fez uma festinha no centro espírita e todas as crianças foram e eu e meus irmãos também fomos, afinal, éramos crianças e amigos dele. Comemos, bebemos, brincamos... e no final ele recebeu o primeiro pedaço de bolo e disse para dar a alguém... pois é, ele me escolheu! Eu nem imaginava isso. Ele ainda não havia recuperado seu juizo perfeito, mas se lembrou de mim!
Acabou a festinha, fomos pra casa. Minha mãe nos colocou na cama para dormir, daí começa meu desespero.
Meus irmãos já estavam dormindo, derrepente comecei a ouvir batidas de tambores, risadas... e derrepente ouvi um grito de uma mulher, um grito de horror, sofrimento e ao mesmo tempo risadas e o som do tambor. Isso durou uns quinze minutos, daí eu corri para a cama do meu irmão e dormi agarrada nele. Quando ele acordou levou um susto e brigou comigo. Contei a ele o que aconteceu, mas é claro, jamais ele acreditaria. Contei para minha mãe e ela disse que não ouviu nada e nem meus irmãos.
Foi a noite mais terrível da minha vida! Depois disso começou a acontecer algumas coisas comigo... Comecei a ouvir e ver coisas, mas isso vou relatar depois.
Gente, acreditem. Nós não estamos sozinhos no mundo. Estamos rodeados por coisas do outro lado, do oculto.
Obrigada.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs