#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Comecei a ouvir e ver coisas, (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Olá pessoal! Este é o meu primeiro relato, e como é bom poder compartilhar o que guardo comigo a muito tempo.







Isso ocorreu no ano de 1996, eu tinha 12 anos, morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Eu e meus irmãos sempre brincávamos com as crianças do bairro, era normal estarmos sempre juntas, até que um dia um amigo nosso, o Marcelo, caiu de uma árvore enorme, eu não sei dizer aproximadamente a que altura, o que posso dizer é que as árvores do interior são gigantes. Bom, ele ficou em coma por alguns dias. Ele caiu batendo nos galhos, foi o que na verdade o salvou porque se fosse direto, como cair de um prédio de uns 10 andares, seria fatal.





A família dele cuida até hoje de um centro espírita, nada contra pessoas que freqüentam, eu respeito a todos, mas sempre tem alguém que usa isso pra fazer mal para alguém e isso eu não concordo.
Meu amigo graças a Deus se salvou, ficando com algumas seqüelas. Ele não podia andar e nem falar, mas só pelo fato de estar vivo era motivo de comemorarmos... Enfim, sua família fez uma festinha no centro espírita e todas as crianças foram e eu e meus irmãos também fomos, afinal, éramos crianças e amigos dele. Comemos, bebemos, brincamos... e no final ele recebeu o primeiro pedaço de bolo e disse para dar a alguém... pois é, ele me escolheu! Eu nem imaginava isso. Ele ainda não havia recuperado seu juizo perfeito, mas se lembrou de mim!
Acabou a festinha, fomos pra casa. Minha mãe nos colocou na cama para dormir, daí começa meu desespero.









Meus irmãos já estavam dormindo, derrepente comecei a ouvir batidas de tambores, risadas... e derrepente ouvi um grito de uma mulher, um grito de horror, sofrimento e ao mesmo tempo risadas e o som do tambor. Isso durou uns quinze minutos, daí eu corri para a cama do meu irmão e dormi agarrada nele. Quando ele acordou levou um susto e brigou comigo. Contei a ele o que aconteceu, mas é claro, jamais ele acreditaria. Contei para minha mãe e ela disse que não ouviu nada e nem meus irmãos.






Foi a noite mais terrível da minha vida! Depois disso começou a acontecer algumas coisas comigo... Comecei a ouvir e ver coisas, mas isso vou relatar depois.
Gente, acreditem. Nós não estamos sozinhos no mundo. Estamos rodeados por coisas do outro lado, do oculto.
Obrigada.

Comentários

  1. Bah! caramba! não tem como eu não acreditar nisso! pois comigo ta acontecendo parecido, só que não aconteceu nada de acidente! eu só vejo gatos e cachorros, quando olho novamente eles somem! já cheguei até ouvir passos de patas de cão caminhando! mas quando pergunto com quem está por perto de mim se viram alguma coisa, eles dizem que não escutaram nada! Muitos mistérios! e +, meu gato que se chama Felix, meus vizinhos falaram que ele morreu, mas eu não vi, eles não tem certeza... mais até agora eu não vi o meu gato, e isso faz uns + ou - 2 dias! Quando estava voltando da escola estava falando com ele em pensamento, onde você tá felix? Apareça, para eu ter certeza que não foi você que morreu! ai agora pouco eu estava jantando, ele aparece em baixo da mesa,quando olho novamente ele não tava mais, e eu perguntei para meu pai e meu irmão e eles disseram que o felix não estava ali! bah! mas eu jurava mesmo que ele tava em baixo da mesa, e der repente ele some! (No momento que ele apareceu eu estava pensando nele!)Espero que alguém que entenda sobre isso que escrevi, pode me explicar o que significa isso? Agradeço desde já! bjbjs ^^

    ResponderExcluir
  2. isso tbm acontece cmg + eu vejo sempre pessoas acorrentadas e ouso gritos de desesperos onteim msm quando fui dormi vi uma noiva do lado da minha cama ai eu escondi no meio dos cobertores e peguei meu celular pensando em ligar pra alguem + pensei si eu chamar minha mana e minha mãe elas vão rir de mim e vão falar que é bobagem intão eu ñ liguei ai eu olhei pra v si ela continuava ali mas quando olhei ñ avia + nda ai eu acendi a luz do quarto eu fiquei ouvindo musicas até dormir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou