#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Slender man- o homem esguio

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Slender man- o homem esguio

"Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"







Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.






Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.




Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...

Ainda não acredita ? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...









Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.


Bons Pesadelos...

Comentários

  1. Com 7 anos começei a ter sonhos com o Slender Man... Eu não sabia o que era isso até esse ano... Sempre nos meus sonhos eu via o Slender e depois de alguns dias começei a ver a sombra dele principalmente anoite quando eu decia a rua da minha casa sozinha eu via atras das arvores a sombra de um home alto magro e as vezes ate como vultos via ele no canto dos meus olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sonhei com ele... bom, já faz um bom tempo que você sonhou com ele. eu queria saber se você esta viva

      Excluir
  2. Eu nunca dormi de barriga pra cima, mas teve umas das vezes que dormi assim e acabei sonhando com um homem muito alto e preto. No sonho, eu estava deitada na cama, e minhas pernas eram manipuladas por elas para balançarem de um lado para o outro. No primeiro, ele apareceu em cima de mim depois disso. No segundo sonho, depois de ser manipulada de novo, eu o vi no encosto da cama e era muito magro e alto.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 14 anos e ultimamente passo por tempos dificeis e as vezes choro escondida e nas ultimas semanas ando sonhando que estou em uma floresta chorando com o slendermam me observando de frente pra mim parado ...

    ResponderExcluir
  4. Tenho 14 anos e ultimamente passo por tempos dificeis e as vezes choro escondida e nas ultimas semanas ando sonhando que estou em uma floresta chorando com o slendermam me observando de frente pra mim parado ...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Desde 2018 eu tava olhando na internet ai vi alguns relatos sobre uma criatura misteriosa sem rosto ai dps eu comecei a pesquisar sobre ele só que nessa época eu não tinha tanto medo ai dps recentemente nesse ano já na pandemia do coronavirus eu assisti aquele filme lá do slender man um pesadelo sem rosto ai eu comecei a ter sonhos com ele mais eu só tive dois sonhos o primeiro eu não lembro muito bem mais no segundo sonho!!
    Eu tava dormindo no dia 17 de setembro de 2020 ou seja hoje eu tava dormindo lá dboa ai Eu conheci uma menina ela era mt legal ai dps a minha prima apareceu no sonho dps a minha prima foi pra casa ai eu e a menina que eu tinha conhecido a gente ia pra um lugar eu não lembro onde era o lugar ai eu sei que uma vez eu tive um sonho com uma escola ai essa msm escola tava no meu segundo sonho só que o lugar pra onde eu e a menina tava indo passava por essa escola ai no sonho eu lembrei do outro sonho que eu tive com essa escola só sei que a gente iria passar por essa escola pra ir pro tal lugar ai a gente tava passando ai do nada eu tive um pressentimento estranho e decidi pra eu e a menina não passar pela escola ai a gente saiu correndo ai a minha prima tava saindo de casa ai eu e a menina esbarramos na minha prima ai do nada a gente viu o Slender man lá em frente a casa da minha prima ai quando a gente viu o Slender man eu lembrei do filme que não podia olhar pro rosto dele pq si não a gente ficava hipnotizado ai ele levava a gente não sei pra onde a e eu sei que eu e a menina e a minha prima a gente desmaiou ai o sonho acabou mais dps do sonho apareceu umas palavras Slender man agradece ai apareceu 3 outras palavras que eu não lembro quais são ai o sonho acabou mais pfvr acredite em mim eu to falando a verdade faz um video sobre oque significa sonhar com o Slender man pfvr!!!! Pra mim saber oque significa sonhar com essa coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou