#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

vitimas de trabalho macumba (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Como muita gente que conheço, já me tiraram o quebranto, a minha mãe costumava benzer-me 3x no peito e outras 3 nas costas antes de sair de casa, enfim, coisas que até consideramos normais.







Recentemente a minha vizinha do lado contou-me, após eu ter gracejado acerca da decoração do hall dela, que tinha tudo aquilo para se proteger. A mulher tem um corno atrás da porta, vasos e jarras com carvão e sal, tem bruxinhas decorativas, uma bíblia em cima do armário com cabeças de alho espalhadas, pessoal, uma parafernália que mal se nota de relance mas que depois de ver bem até mete impressão!



Embora só agora sejamos vizinhas, eu já a conheço desde miúda, por isso tanta confiança, e ela ainda é amiga da minha mãe. Uma vez perguntou-me se eu não conhecia alguém que a pudesse ajudar, aliás à filha, alguém que soubesse o que tinham feito à rapariga. Respondi logo que não mas a mãe do meu namorado (que simpatizou logo com ela) e que estava comigo aqui em casa na altura, disse que sim. Deixei-as a falar na sala e quando cheguei percebi que a minha "sogra" lhe tinha dado um número de telefone.




Após isto percebi que ambas foram a algum sítio, e ambas tiveram a mesmíssima conversa comigo. A mãe do meu namorado inclusivamente até já falou com a minha mãe. Resumindo, a minha sogra levou algumas fotografias a uma senhora, e foi-lhe dito algumas coisas, por exemplo que a minha sobrinha era uma criança muito feliz e sortuda, que tínhamos (família toda) um género de protector, e que eu e o meu namorado fomos identificados como um casal recente sem filhos.

Aqui é que está a minha questão. Tudo o que escrevi acima poderia ser facilmente identificado pelas idades das pessoas nas fotos, e pelas expressões das mesmas, formalizando uma descrição até bastante lógica de tudo e que poderia ser levado como mediunidade sem o ser.



A senhora disse que no início deste ano o tal casal (eu e ele) que tínhamos sido vítimas de uma amarração muito forte e que o ataca mais ele que a mim.
O meu namorado tem uma colega e amiga que pratica shiatsu, e que muitas vezes vê nele energias a "escorrer". Descreve-o como um túnel onde tudo entra e sai tornando-o exausto. Ele diz que não acredita mas refere muitas vezes zumbidos constantes e dores de cabeça vindas do nada. Sad

Eu francamente não sei o que pense, mas o certo é que muita coisa menos boa nos aconteceu entre Maio e Junho. Desde ambos ficarmos sem carro por razões que dariam um bom filme de aventura ou terror, a perder emprego... tudo razões de cariz material.

A minha mãe fala de inveja, a minha sogra de amarração, eu pessoalmente acho que em dois meses perdi mais que numa vida toda e francamente não sei o que pensar ou o que poderei fazer.

Sugestões? Ideias? Opiniões?



____________________________________________________________________

Minha família esta passando por umas dificuldades financeiras(e no meu caso amorosas) após eu ver vários documentarios falando q espíritos podem interferir com a vida ou com os acontecimentos eu me perguntei se na hora que o vídeo terminou (animal channel:O.R.B.I.S.) em um do episodios eles contam que fazer reformas em um lugar pode aumentar os acontecimentos paranormais causando a morte de animais, aqui em casa tinhamos 9 gatos 1 sobrou minha cadela está muito assassina coisa q não era do feitio dela e voltando ao financeiro,meu pai foi demitido



e por isso as coisas foram ficando cada vez mais feias do tipo acidentes e assaltos durante anos meu pai vem procurando emprego e nada,  iem um desses dias minha mãe diz te visto um homem com mais ou menos 1,75m parado ao lado da televisão sorrindo para ela, ele usava roupas pretas e um chapéu e no meu caso ando vendo muitos vultos pretos, asas q aparentemente sejam de anjos e ocorreu algo estranho eu estava jogando vídeo game(Soulcalibur 3) e eu vi nitidamente o que seria uma pessoa(no reflexo da janela que estava com a veneziana fechada e estava de noite) atrás de mim com uma luz branca ao seu redor e com uma roupa branca e com um tecido vermelho passando do ombro direito para dentro da roupa branca cabelos e barba castanha(não tenho certeza se era essa a cor poderia ser preta) e asas brancas fui me informas e descobrir que era O Arcanjo Miguel mas após esse fato eu tenho percebido que existem muitos espíritos aqui e a ocorrência maior desses acontecimentos é no meu quarto.O que eu devo fazer para o os espíritos negros ou malignos vão embora???(espero que minha história não esteja confusa) no caso de amor eu dei o meu primeiro beijo aos 19 anos estou com 21 ainda estou por mais (inúmeras tentativas) se nenhuma namorada isso também tem haver ou é alguma coisa minha mesmo???  PS:Sou Brasileiro.
_________________________________________________________________



Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Espero que sim. Sou brasileira e espero que possam entender meu português.

Bem, vou tentar contar tudo de uma maneira bem resumida: desde pequena sinto presenças de espíritos perto de mim e vejo vultos constantemente. Já tive alguns sonhos premonitórios e, às vezes, sinto o que pode acontecer com as pessoas.
Até ai, já me acostumei com esses episódios e nunca tive (muiiiiito) medo dessas coisas, mas de 2, 3 semanas para cá venho sentindo verdadeiro pânico em ficar em casa sozinha. Sou casada há 3 meses e pouco e, desde que fui para casa do meu marido, sinto presenças na casa, mas nas últimas semanas está insustentável ficar lá. Um exemplo: um dia estava tomando banho e olhei de relance no espelho e vi um homem. Como foi de relance, achei que tinha sido meu marido, mas quando olhei na direção que o espelho apontava, não tinha nada no banheiro a não ser eu mesma. A casa foi meu marido quem construiu e nunca teve nenhum morador. Não estou conseguindo dormir direito, não consigo mais olhar para os espelhos da casa e não deixo nenhuma luz apagada. Isso é um fato que está me deixando muito triste, pois nunca me senti assim, mesmo sempre sendo desse jeito.







Outro fato é que, às vezes, sinto cheiro forte de cigarro como se alguém tivesse fumando perto de mim. Eu fumo também, mas esse cheiro coincide quando estou tomando banho ou fazendo algo que não tem fumaça de cigarro perto.
Enfim, se ajudar nas informações, o avô dele morreu no dia 1º de janeiro e ele não era tão ligado ao avô, mas creio que possa haver mais espíritos na casa ou me acompanhando.
Por favor, me ajudem. Estou mais que desesperada.
------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou