#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sta Rita sw cassia Advogada das causas perdidas e dos impossíveis









 Advogada das causas perdidas e dos impossíveis
Santa Rita de Cássia, suportou durante 18 anos um marido brutal que lhe era infiel e a maltratava, até que conseguiu convertê-lo.



Quando este foi assassinado e seus dois filhos juraram vingar-se dos matadores, pediu a Deus que tirasse a vida dos filhos antes que eles cometessem o feio pecado da vingança, e foi atendida.
Ingressou depois de viúva num convento agostiniano e ali recebeu na fronte, como privilégio, um dos espinhos da coroa de Nosso Senhor.




Sua vida é repleta de milagres e episódios maravilhosos. É a padroeira das mulheres que sofrem com os maridos, e é também chamada "advogada das causas perdidas¨ e "dos impossíveis".

Minha Santa Rita, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito e que ardentemente desejo. (fazer o pedido)
Santa Rita de Cássia, rogai por nós.

Pedindo Libertação de um grande perigo



Salmo 114-Bíblia AVE-MARIA



1. Aleluia. Amo o Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica,
2. porque inclinou para mim os seus ouvidos no dia em que o invoquei.
3. Os laços da morte me envolviam, a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso; estava abismado na aflição e na ansiedade.




4. Foi então que invoquei o nome do Senhor: Ó Senhor, salvai-me a vida!
5. O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é nosso Deus.
6. O Senhor cuida dos corações simples; achava-me na miséria e ele me salvou.
7. Volta, minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo,
8. pois livrou-me a alma da morte, preservou-me os olhos do pranto, os pés da queda.
9. Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos.

Invocando a proteção de Sta Rita contra malefícios

Senhor tende piedade de mim
Senhor tende piedade de mim

Cristo tende piedade de mim
Cristo tende piedade de mim

Senhor tende piedade de mim
Senhor tende piedade de mim

Deus de Todo Poder, Soberano dos séculos,
Tu que estás em todos os lugares, e conheces tudo;
Tu que fizeste tudo e que tudo transformas com a tua soberana vontade;
Tu que na Babilônia salvaste os três jovens da fornalha ardente ficando entre eles e o fogo;
Tu que és médico e remédio das nossas vidas;
Tu que és auxílio de todos os que te buscam de todo coração, torna em vão, afasta e põe em fuga cada força diabólica, cada presença e trama satânica, assim como cada influência maligna, maldade ou desejo de mal vindo de pessoas maléficas.
Faz que em troca da inveja e dos malefícios eu receba a abundância dos bens, força, sucesso e caridade;

Tu, Senhor que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas e os teus braços altíssimos para socorrer-me e visitar-me com a tua proteção e bênção.

Manda o teu anjo de paz acampar em minha volta para defender-me de toda força ruim, veneno e maldade das pessoas invejosas.

Na certeza do teu auxílio posso com gratidão dizer:





"Não terei medo do mal porque sei que estás comigo, Tu és o meu Deus, minha força, Senhor poderoso, Senhor da paz e proteção para sempre."

Tudo isso eu também te apresento pela intercessão da Virgem Maria, dos arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael e de todos os santos.

Amém.

GLORIOSA SANTA RITA DE CÁSSIA, AFASTEIS TODA INVEJA DA NOSSA VIDA, VINDA DOS CORAÇÕES IMPUROS, DE PESSOAS INIMIGAS DISFARÇADAS DE AMIGAS E QUE TODA MALIGNIDADE, CILADAS E MALIDICÊNCIAS VINDO DESSAS POBRES CRIATURAS NÃO NOS ATINGAM, Ó VÓS, QUE PELOS INFINITOS MÉRITOS CONCEDIDOS PELO NOSSO PAI, CONSEGUISTES CONVERTER ATÉ A MALDADE EM BONDADE!

POR ISSO, Ó GLORIOSA SANTA,NÓS TE AMAMOS E CONFIAMOS QUE DO CÉU, VÓS OLHAIS E NOS PROTEGEIS TODOS SEUS DEVOTOS, DANDO-NOS COMPLETA FAZ E PROTEÇÃO.ASSIM SEJA !OBRIGADO (A)SANTA RITA !

SANTA RITA DE CÁSSIA, VALEI-NOS !!

Oração a Santa Rita, nos casos desesperados!



Ó poderosa Santa Rita, chamada de Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto deste caso que dolorosamente me aflige o coração.
Dizei-me , Santa Rita não quereis auxiliar e consolar?




Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração.
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Mencione-se a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória. (3x)

Pai Nosso que estais no céu, Santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.Amém.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.




Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou