#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

RITUAL DE DESTRUIÇÃO DE INIMIGOS

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
não fazendo ritual somos blogueiros e só repostamos relatos enviados



Poderosos rituais de magia negra e alta magia negra: rituais de maldição e detruição dos inimigos.

RITUAL DE MALDIÇAO - Nº1:
Fazer o ritual á meia noite
Do que precisa:
·         Ou nada mais.
·         Ou uma fotografia da pessoa a amaldiçoar se não a conseguir visualizar (por exemplo,  não a vê faz certo tempo...)

Preparação:
Vista-se inteiramente de negro.
Desenhe simbolicamente o circulo mágico  e sente-se no meio.


Ritual:
Pense fortemente na pessoa que você deseja amaldiçoar ou segure a fotografia dela em sua mão, concentrando-se na mesma. Deixe vir para fora os sentimentos que levam você a querer fazer-lhe este feitiço, e o que você quer que lhe aconteça.

De seguida, diga a seguinte oração em voz alta:

“Asmodeu, Grande Asmodeu,
Tu que mandas na ira e na luxuria,
Dai-me a força de canalizar a minha fúria,
Para a pessoa que te aponto com o meu dedo indicador,
que o meu ódio para ela se transforme em dor,
Esta é a minha vontade.
Que a minha vontade seja feita!
Assim seja.”


Visualize o seu ódio a subir por si acima, sinta a sua energia dirigir-se para o seu dedo indicador. Inspire profundamente, e expire apontando o seu indicador na direcção de pessoa que você vizualizou, ou em direcção da fotografia que tem na mão, e pense em todos os tormentos e padecimentos que quer que lhe aconteça.
Agradeça , desfaça e saia do círculo mágico.


RITUAL DE DESTRUIÇÃO DE INIMIGOS - Nº2:


Ritual de alta magia negra, que visa causar  um terrivel sofrimento á pessoa destinatária do feitiço, até ás últimas consequências...
Este ritual de ódio é muito perigoso, pois é muito poderoso. Este ritual implica actos profanos, pois utiliza raminhos de alecrim benzidos.

Precisará de:
- um bocado de  toucinho gordo, com cerca de 10 cm;
- uma caixa de agulhas novas;
- 2 raminhos de alecrim, que foram benzidos no domingo de ramos.
- 1 fio negro.

Para fazer este ritual, escolha um sábado de manhã, entre a lua minguante e a lua nova.
Faça o ritual em jejum. Vista-se de negro.
Pegue no toucinho e pense fortemente na pessoa visada pelo feitiço e vizualize todo o mal que lhe deseja.
Espete no toucinho, ao acaso e sem contar, um grande número de agulhas no bocado te toucinho, sentindo todo o ódio que tempor aquela pessoa.


Diga ao mesmo tempo:
1)     Contra (nome da pessoa...) filho/ filha de
( fulana... nome da mãe dessa pessoa), uma vez,
"Vasis Atatlos Vesul Eterenus Verbo San Herbo
Dibolia Herbonos"

2) Contra (nome da pessoa...) filho/ filha de
( fulana... nome da mãe dessa pessoa), duas vezes,
"Vasis Atatlos Vesul Eterenus Verbo
San Herbo Dibolia Herbonos".

3) Contra (nome da pessoa...) filho/ filha de
( fulana... nome da mãe dessa pessoa), três vezes,
"Vasis Atatlos Vesul Eterenus Verbo
San Herbo Dibolia Herbonos".

Ao mesmo tempo que está a dizer esta fórmula e que está a espetar as agulhas, imagine todo o mal que deseja á pessoa.
De seguida, ponha em cruz os raminhos de alecrim benzidos, em cima do toucinho, e amarre tudo, em cruz, com o fio negro. Faça 4 nós.
Pegue no seu feitiço na sua mão direita e enterre-o em terreno NÃO CULTIVADO. Nunca volte a esse sítio para desenterrar o seu “embrulho”. Caso contrário o feitiço pode voltar-se contra si. Por isso, antes de fazer esta bruxaria, pense bem! Não há volta atrás...
O efeito desta bruxaria de ódio começará a fazer-se sentir nos 21 dias seguintes.


Nota:
Asmodeu ou Asmodeus ou Asmodeo:
“Criatura do julgamento”, “O destruidor”, é um demónio maligno, da ira e da luxuria, dos mais antigos, que não perde muito tempo com conversas ou diálogos.
É um demónio bíblico, foi ele quem matou os 7 maridos de Sara, filha de Raquel, no próprio dia do casamento.  Do hebreu Asmoday ou Acheneday, é o demónio chefe de shedin, classe de demónios com garras de galo.
Na demonologia, é representado com três cabeças: uma de touro, uma de homem com hálito de fogo e uma de carneiro. É o super-intendente das classes de jogos na corte infernal.

Comentários

  1. Oh! Todos os Benditos Exús! Saravá! Salve! Ave! Namastê! Shalom! Viva! Laroiê! Mojubá! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração minha alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por tudo, Sempre contra contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, carnais e espirituais (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    3. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    4. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    5. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    6. recado pra erudita... é bom que sinta medo mesmo hahahaha estou rindo muito aqui por saber que voce teme quem sabe que pode te quebrar, erudita fala demais, me cansa... sabes bem quem sou e ainda comeremos suas carnes!

      Excluir
  2. pelos poderes de Sao Ciprianoe das tres malhas pretas que vigiam Sao Cipriano (LACA)vai morrer agora urgente quero que voce (LACA)morra de arastro,andando,corendo desesperado louco para se matar o mais rapido possivel Sao Cipriano eu terei o poder que ( LACA)morra deixe amigos casa e familia para assumir que vai se matar Sao Cipriano faça com que (LACA)morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rapido (LACA)se mate muito rapido quero que (LACA)tenha a certeza que vai se matar e que (LACA) nao possa mais viver e tenha a certeza que vai se matar e que (LACA)nao possa mais viver e tenha a certeza que e melhor se matarn e tenha sempre a imagem da morte em seus pensamentos em todo os momentos de sua vida agora com quem estiver e aonde estiver (LACA)sera arrancado dai porque o pensamento dele esta em se matar que nao coma nao durma e nao consiga trabalhar e se mate Sao Cipriano faça (LACA)se matar ue (LACA)sinta odio nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele para se dedicar so em se matar e que se mate ainda hoje pois somente a morte vai querer que tenha desejo somente em morrer e que seu corpo esteja morto que so tenha paz se estiver morto Agradeço Sao Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes em troca de matar (LACA)definitivamente (LACA)se mate o mais rapido possivel pesso isso aos poderes das tres malhas pretas que vigiam Sao Cipriano Assim sera Assim sera Assim esta feito e jamais sera desfeito AMEM AMEM AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
  3. Anônimo
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (majdb) vai morrer agora urgente, quero que você (majdb) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (majdb) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (majdb) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (majdb) se mate muito rápido, quero que (majdb) tenha a certeza que vai se matar e que (majdb) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (majdb) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (majdb) se matar, que (majdb) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (majdb) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (majdb) vai morrer agora urgente, quero que você (majdb) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (majdb) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (majdb) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (majdb) se mate muito rápido, quero que (majdb) tenha a certeza que vai se matar e que (majdb) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (majdb) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (majdb) se matar, que (majdb) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (majdb) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (majdb) vai morrer agora urgente, quero que você (majdb) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (majdb) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (majdb) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (majdb) se mate muito rápido, quero que (majdb) tenha a certeza que vai se matar e que (majdb) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (majdb) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (majdb) se matar, que (majdb) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (majdb) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
  6. Anônimo
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (majdb) vai morrer agora urgente, quero que você (majdb) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (majdb) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (majdb) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (majdb) se mate muito rápido, quero que (majdb) tenha a certeza que vai se matar e que (majdb) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (majdb) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (majdb) se matar, que (majdb) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (majdb) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  10. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  11. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  12. Alguém testou? Deu certo? Axé e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  14. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ASC) vai morrer agora urgente, quero que você (ASC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ASC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (ASC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (ASC) se mate muito rápido, quero que (ASC) tenha a certeza que vai se matar e que (ASC) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ASC) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (ASC) se matar, que (ASC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (ASC) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  15. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MARM) vai morrer agora urgente, quero que você (MARM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MARM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MARM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MARM) se mate muito rápido, quero que (MARM) tenha a certeza que vai se matar e que (MARM) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MARM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MARM) se matar, que (MARM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MARM) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  16. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MARM) vai morrer agora urgente, quero que você (MARM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MARM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MARM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MARM) se mate muito rápido, quero que (MARM) tenha a certeza que vai se matar e que (MARM) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MARM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MARM) se matar, que (MARM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MARM) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  17. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MARM) vai morrer agora urgente, quero que você (MARM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MARM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MARM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MARM) se mate muito rápido, quero que (MARM) tenha a certeza que vai se matar e que (MARM) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MARM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MARM) se matar, que (MARM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MARM) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    11 de julho de 2013 19:36

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MARM) vai morrer agora urgente, quero que você (MARM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MARM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MARM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MARM) se mate muito rápido, quero que (MARM) tenha a certeza que vai se matar e que (MARM) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MARM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MARM) se matar, que (MARM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MARM) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    11 de julho de 2013 19:36

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MARM) vai morrer agora urgente, quero que você (MARM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MARM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MARM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MARM) se mate muito rápido, quero que (MARM) tenha a certeza que vai se matar e que (MARM) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MARM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MARM) se matar, que (MARM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MARM) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    11 de julho de 2013 19:36

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  21. Cipriano faça com que (MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  22. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  23. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  24. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  25. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  26. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  27. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MGP) vai morrer agora urgente, quero que você (MGP) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louca para se matar o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MGP) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que(MGP) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MGP) se mate muito rápido, quero que (MGP) tenha a certeza que vai se matar e que (MGP) não possa, mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MGP) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MGP) se matar, que (MGP) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de matar definitivamente (MGP) e se mate o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, Amém.

    ResponderExcluir
  28. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  29. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  30. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  31. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  32. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  33. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  34. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (RCAR) vai morrer agora urgente, quero que você (RCAR) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RCAR) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (RCAR) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (RCAR) se mate muito rápido, quero que (RCAR) tenha a certeza que vai se matar e que (RCAR) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (RCAR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (RCAR) se matar, que (RCAR) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RCAR) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  35. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Rgm) vai morrer agora urgente, quero que você (Rgm) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Rgm) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Rgm) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Rgm) se mate muito rápido, quero que (Rgm) tenha a certeza que vai se matar e que (Rgm) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (Rgm) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Rgm) se matar, que (Rgm) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Rgm) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  37. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  38. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  39. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  40. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  41. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  42. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  43. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LLI) vai morrer agora urgente, quero que você (LLI) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LLI) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LLI) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LLI) se mate muito rápido, quero que (LLI) tenha a certeza que vai se matar e que (LLI) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (LLI) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LLI) se matar, que (LLI) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LLI) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  44. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  45. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  46. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  47. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  48. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  49. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  50. 1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MBC) vai morrer agora urgente, quero que você (MBC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MBC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixa, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MBC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MBC) se mate muito rápido, quero que (MBC) tenha a certeza que vai se matar e que (MBC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (MBC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MBC) se matar, que (MBC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MBC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou