#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Descubra o seu carma

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

carma são experiências que evitamos em vidas anteriores e, que, no presente, representam barreiras para o nosso progresso material e espiritual.Não é difícil conhecer nosso carma, pois ele está contido, de forma cifrada, em nosso nome.






Para descobri-lo, basta recorrer à Numerologia. A ausência de certos números relacionados às letras de um nome ou as poucas vezes em que eles aparecem, determinam seu carma.
Para você ter melhor idéia de como descobrir seu carma, vamos a um exemplo, pegando o nome de um padre espanhol que ficou famoso no Brasil.
J O S É D E A N C H I E T A
1 6 1 5 4 5 1 5 3 8 9 5 2 1
Como se vê, há no nome de Anchieta números que aparecem poucas vezes ( 2, 3, 4, 6, 8 e 9), alguns muitas vezes ( 1 e 5), e um ausente (7).



A ausência do número 7 significa que José de Anchieta veio ao mundo para ensinar e construir escolas, como compensação, em sua vida anterior, à falta de entendimento entre o mundo material e espiritual.
Dado o exemplo, ache agora seu número cármico e veja o significado dele. Para associar as letras de seu nome completo a números, use a tabela abaixo.
Tabela Pitagórica
LetrasValor
A  J  S1
B  K  T2
C  L  U3
D  M  V4
E  N  W5
F  O  X6
G  P  Y7
H  Q  Z8
I  R9
Significado dos números ausentes ou que pouco aparecem em seu nome:






1

  Se nosso nome tiver poucos ou nenhum número 1, faltou-nos, na vida passada, ambição, originalidade e independência. O que quer dizer que não pensamos em nós mesmos. Não mostramos qualidades agressivas e dominadoras para ter sucesso na vida, mas sim receio ou falta de confiança. Tivemos medo de iniciar projetos inovadores. Devemos, nesta encarnação,corrigir essas deficiências.



2

Se tivermos poucos ou nenhum número 2, faltou-nos, no passado, tato, cooperação e diplomacia. Não nos preocupamos em poupar tempo ou economizar dinheiro. Por herança, somos agora tímidos e solitários. Por isso, devemos aprender a trabalhar com os outros e precisamos adquirir paciência e cuidado com os pormenores.

3




  Se tivermos poucos ou nenhum número 3, não tivemos, na vida anterior, grande capacidade de expressão. Faltou-nos confiança em nós mesmos e procurávamos nos esconder do mundo. Por isso, agora, nos irritamos com facilidade e desperdiçamos talento. Devemos nos esforçar muito para corrigir esses defeitos.

4

Se tivermos poucos ou nenhum número 4, é sinal de que, na vida anterior, não gostávamos de atentar para detalhes e nem de trabalhos sistemáticos. Para compensar, precisamos agora trabalhar com aplicação e paciência, sem aceitar limitações, de forma a construir um bom alicerce em nossa vida.

5







Se tivermos poucos ou nenhum número 5, é porque, no passado, tivemos medo de enfrentar mudanças ou aderir a qualquer novidade. Transparecem em nós falta de compreensão, de curiosidade, de interesse por nossos semelhantes. Devemos, então, aprender a ver com bons olhos as transformações que ocorrem em nossa vida. Um detalhe: é muito raro a ausência do número 5 em um nome.

6




Se tivermos poucos ou nenhum número 6, é indício de que, em vidas passadas, evitamos assumir responsabilidades. Temíamos ficar presos ao lar e à família. Agora, é preciso desempenhar um papel responsável no círculo familiar e no relacionamento profissional e social.

7

Se tivermos poucos ou nenhum número 7, faltou-nos, em vida anterior, o entendimento entre o mundo espiritual e o material. Resisitimos a seguir nossa intuição. Agora, temos que treinar nossa mente, antes de tomar decisões precipitadas e nos voltarmos para o nosso interior. Devemos buscar um pouco de religiosidade.

8




Se tivermos poucos ou nenhum número 8, faltou-nos, no passado, capacidade e eficiência para realizar negócios comerciais. Temos de aprender a mexer com dinheiro de forma racional e lhe dar seu devido valor. Isso porque nosso carma nos colocará, com freqüência, diante de desafios ligados a finanças.

9




Se tivermos poucos ou nenhum número 9, faltou-nos, em vida anterior, compreensão e bons sentimentos. Não dávamos valor ao amor e às amizades. Por isso, agora, estamos expostos a decepções afetivas. Só quando aprendermos a ser bondosos, generosos e amorosos para com nossos semelhantes poderemos alcançar a felicidade.




Comentários

  1. PAZ (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou