#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

chorar no sonho




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->
Muitas vezes sonhamos com coisas impossíveis, situações que nunca aconteceriam na vida real, como voar, por exemplo. Por isso muitos estudiosos dizem que o sonho se trata de um desejo reprimido, algo que não podemos realizar. Na verdade pode ser bem mais do que isso, pois através dos sonhos podem ser feitas revelações de acontecimentos que estão por vir.
 Mas os sonhos podem ter várias interpretações. No caso de sonhar que está chorando, pode indicar alguma tristeza profunda que você tem em sua vida, e você pode estar suprimindo esses sentimentos, manifestando-os em seus sonhos.



Então o melhor a fazer é libertar os sentimentos e não escondê-los, pois isso não faz nada bem à sua saúde. Outro significado pode ser alegria, afinal nós não choramos somente quando estamos tristes, também pode indicar uma reconciliação complicada. 
Se sonhar que está chorando muito, pode indicar sentimentos negativos que você está libertando como medo e angústia, os quais você está reprimindo em sua vida real, não conseguindo exprimi-los de maneira alguma.



O choro também pode indicar que seus desejos poderão se tornar realidade. O ideal é que você pense realmente no seu sonho, pense que sentimentos você tem quando está sonhando, o que você sente em determinada situação, e analise sua situação atual e veja se tem alguma relação, assim poderá descobrir o real significado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou