#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

o padre (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Havia uma mulher que desejara muito um filho homem, diversas vezes tinha tentado engravidar, mas nunca conseguiu. Ela então fez um um pacto com o demônio, prometendo que se ela tivesse o tão desejado filho homem, ela daria o sangue de seu filho para ele. Passado algum tempo, ela engravidou. O filho foi recebido com muita alegria por toda familía, o menino mais parecia um anjo de tão lindo.







O garoto foi crescendo e já demonstrava grande vontade em se tornar padre, e com 14 anos entrou para o seminario. Nas vésperas de se tornar padre, a mãe do menino contou á ele que não poderia virar padre por conta do pacto, o meninho decidiu então buscar de volta o seu sangue. O menino ( que já era um homem), invocou o demônio para que aparecesse, o demônio aparece. O menino pediu de volta o seu sangue, e o demônio respondeu que só daria de volta o seu sangue, se ele fosse buscar no inferno. O menino com toda sua coragem foi ao inferno, dizia ele que lá era um lugar cheio de sofrimento e angústia, que se ouvia gritos e gemidos de dor.









 O menino entrou em uma sala aonde estava o demônio que ficou com seu sangue, ele era cheio de chifres e era cocho.O demônio entregou um papel ao menino q estava com um pinguinho de sangue. Ao voltar do inferno, o menino pediu para um bispo benzer o pequeno papel, e ao benzer, dois demônios saíram, dando gritos e risadas.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou