#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Previsões para 2015 Mercúrio governa o ano da palavra

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Previsões para 2015

Mercúrio governa o ano da palavra

O Brasil


República Federativa do Brasil
Natal: 07.09.1822
Hora: 16h30
Local: São Paulo – SP
Posição: 03w00 23s32 046w38



Signo solar: Virgem
Signo lunar: Gêmeos
Ascendente: Aquário

O signo solar natal do Brasil é Virgem, signo que tem neste ano a regência de Mercúrio, o planeta que governa 2015. Isso representa uma regência mais positiva a favor do país, nos campos de sua influência específica nesse signo, ou seja, a busca pela ordem e pela organização da vida nacional em bases mais sólidas e seguras, racionais e firmes.

O país viverá um ano mais voltado para a procura de processos de sistematização e planejamento de seu futuro, acertando na definição de rumos políticos e sociais. A experiência será louvada em ano que a busca pela moral será ampliada embora haja quadro que mostre dificuldade de expressão desses objetivos nacionais.

2015 será marcado pela crítica excessiva no campo da política e nos meios de comunicação, com o afloramento de problemas nesse campo. O detalhismo virgiano que tanto atrasa o desenvolvimento do País, estará presente no cotidiano nacional, confundindo, muitas vezes, os rumos a se buscar o ideal de vida para a Nação.

O Brasil, por sua origem zodiacal um filho de Virgem, com a Lua em Gêmeos e Ascendente em Aquário, vive à procura da evolução do próprio intelecto, numa projeção dos conceitos de “país do futuro”. Preso ao detalhe, pouco vê do conjunto e se perde nas minúcias. É a nação típica dos que adoram a riqueza, a abundância e a cultura, mas não são hábeis para economizar dinheiro e têm a saúde, em termos coletivos muito frágeis. Tem criatividade, mas a usa de forma distorcida e se mantém preso aos próprios erros passados.

Mapa Natal do Brasil

O ano de 2015 para o Brasil

O mapa de Revolução Solar do Brasil faz prever para 2015, o trânsito do Sol pela Casa 7, aspecto que mostra que assuntos de direto interesse da sociedade e o campo da prática política são favorecidos desde que o país aprenda com a convivência com sua gente e com os vizinhos. Será um ano de melhor relacionamento com o Judiciário.

A Lua na Casa 4 aponta um ano mais voltado para interesses da população, com a solução de problemas que vêm se agravando há anos, embora com tendência a mostrar um certo isolamento da autoridade em relação à realidade vivida pela população.
O ambiente interno sofrerá alterações diversas, desde mudanças nos aspectos legais da vida do brasileiro até o surgimento de novas relações entre os dirigentes e a população. A posição de Mercúrio na Casa 6 revela fase em que se deve ter atenção aos excessos de esforço nas diversas atividades industriais, do comércio interno e externo, e o relacionamento entre patronato e massa trabalhadora. Será um ano de conflitos neste campo.

Vênus se posiciona na Casa 5 e com isso governa tanto um aspecto mais receptivo para os interesses brasileiros no exterior e Marte na Casa 7 é fator de fortes embates verbais e dificuldades legais. Mas, também nos fala de nossos parceiros preferenciais que podem se afastar pois o País se mostrará excessivamente auto-suficiente e será cobrado por isso.

Saturno na Casa 5 é ponto indicativo de o desperdício dos talentos nacionais e do potencial criador do País será evidente. Mas, também permite prever que o ano terá realizações importantes no campo das ciências e cobranças referentes às necessidades mais prementes da população. Urano na Casa 12 mostra um ano em que emergirão as mais imprevistas dificuldades no campo do trabalho. E, nessa mesma casa, Netuno aponta um ano muito difícil no campo da saúde pública.

Plutão que continua a transitar pela Casa 10, acentua as mudanças tanto na vida cotidiana dos brasileiros quanto dos planos para o futuro. É fase de atividade febril pedindo reflexão e organização. 2015 será, certamente, um ano difícil, com muita agitação e mudanças.

Os trânsitos que mais diretamente dizem da vida nacional em 2015 apontam para as seguintes previsões:


 


  • Netuno em quadratura com Saturno em janeiro, outubro e novembro - É um período negativo quando a insegurança afetará muito a vida das pessoas. Muitos obstáculos serão criados pelo imaginário popular e super-dimensionados pela mídia, ampliando essa sensação de desamparo que, muitas vezes, será apenas psicológico.


  • Plutão em quadratura com Mercúrio de janeiro a junho e de novembro em diante - aponta uma fase na qual o país será dominado por idéias obsessivas que afetarão a individualidade do cidadão, a cidadania e o respeito às leis. Risco de má interpretação das posições do país. Mudanças súbitas tumultuarão o dia-a-dia do brasileiro. Convívio ruim e impaciência com os jovens.


  • Júpiter estará em conjunção com Sol até agosto - Indica um quadro de muita vitalidade e um período positivo, na educação, na troca de informações com outras nações e com instituições do exterior. Este aspecto permitirá ao Brasil obter uma visão mais abrangente de seus próprios problemas e carências. Mas, há que se evitar sempre o otimismo exagerado. Haverá benefícios por acordos e entendimento externos.


  • Urano se mostra em quadratura com Júpiter de março a outubro e de dezembro em diante - revela otimismo exagerado no mercado financeiro e das autoridades monetárias, o que pode levar a momentos de instabilidade em negócios com o exterior. Mas, como resultado final do ano, há que se esperar uma expansão no campo das finanças. Nos meios políticos, a pressa pode levar à infração de leis e normas. Despesas inesperadas e gastos excessivos.


  • Urano estará em quadratura com a Lua de março a setembro - e isso rege mudanças no humor coletivo que afetam o julgamento popular das mudanças impostas ao ritmo de vida do brasileiro. Serão bem visíveis essas reações às alterações feitas em leis e códigos. Problemas internos, alguns crônicos, estarão exigindo renovação e paciência. É uma fase de desorganização, rompimentos e brigas.


  • Plutão em trígono com Vênus de junho a outubro - mostra um período de muita criatividade, surpresas agradáveis e uma visão um pouco romântica das artes, da criação intelectual. Nesses dias, o país viverá mudanças de forma tranqüila e criativa. As artes ganham com novas oportunidades e nomes.


  • Júpiter em conjunção com Mercúrio em janeiro, agosto e setembro - o que indica meses nos quais o comércio será muito valorizado. Os campos da publicidade, comunicação e propaganda terão muitos benefícios e boas notícias virão do exterior. Haverá nessa época, expansão do conhecimento e realização de antigas aspirações nacionais de crescimento e domínio da capacidade criadora e produtiva.


  • Saturno em trígono com Meio do Céu de agosto em diante - é um aspecto que reforça a tese de que 2015 será um ano muito positivo para tudo o que disser de trabalho, planejamento do amanhã e desenvolvimento dos projetos futuros, para a engenharia e a arquitetura. O País conseguirá descobrir onde e como obter ajuda quando precisar. Embora autoridades e governo mostrem forte tendência a resolverem sozinhos os problemas nacionais.


  • Júpiter em quadratura com Urano em setembro e outubro - é um aspecto que revela a presença de um campo conflituoso que surgirá da impaciência gerada pela sensação de restrição à liberdade de manifestação e envolverá grupos setoriais específicos. Riscos no trânsito e nas estradas. Crise com o setor energético.
  • Os trânsitos para o Brasil em 2015



    Os sígnos em 2015

    Áries
    de 20 de Março a 20 de Abril
    O ano de 2015 será um período de semeadura, com o Sol e a Lua na parte inferior do mapa do nativo, no domicílio dos chamados planetas noturnos. Este será um ano em que Áries atuará melhor nos bastidores que à frente dos empreendimentos. O que for agora plantado trará benefícios no amanhã e o futuro será a palavra do momento para o nativo.

    Materialmente será fase de êxito na busca pelo dinheiro pois suas atividades tenderão a maior lucratividade e um resultado mais concreto, trazendo sucesso em projetos financeiros embora, em alguns momentos com preocuparão que o deixarão inquieto.
    Neste ano, seus sentimentos e querer serão governados pela importante presença de Saturno na Casa 5, um aspecto muito forte e que dirá de muitas cobranças em seus relacionamentos afetivos. Isso se deve também pela passagem de seu Ascendente por Peixes um fator gerador de receios, medos interiores e de muitos momentos de indecisão. Tudo isso fará de 2015, na casa da afetividade, um ano um pouco complicado e difícil.

    Você terá forte influência tanto de Vênus quanto de Marte na Casa 3, a morada dos relacionamentos pessoais. Enquanto Vênus lhe dá a possibilidade de novas e atraentes relações, Marte diz de conflitos resultantes das suas próprias falhas de comunicação de pensamentos e desejos.

    O seu relacionamento com a família será um tanto complicado e sujeito a rompimentos mas, isso mostra também que a sua visão dos acontecimentos e das pessoas estará mais acurada e segura e poderá ajudá-lo a levar avante novos projetos.

    Touro
    de 21 de Abril a 20 de Maio

    Com o Sol e a Lua posicionados na metade superior de seu mapa de revolução solar para o ano, 2015 lhe reserva uma época especial de objetividade em seus atos e forte busca por crescimento e posição social. Você viverá dias de forte livre-arbítrio e levará por si a sua própria vida, sem dependência excessiva dos outros.

    Este será um ano de mudanças. Com uma aura de positividade profissional, iniciativa e aumento de ambição, embora sujeito a preocupações, ansiedade e dificuldades de relacionamento no emprego. O campo financeiro tem disposição que alternará momentos instáveis a outros de disponibilidade e ganhos exigindo-lhe permanente controle de seus gastos.

    Nas relações com pessoas das quais depende economicamente há boa disposição e sua autoconfiança poderá ser testada. Negócios ou situações de risco, deverão ser evitadas, pois, você poderá tornar-se muito impaciente e agir por impulso em momentos errados.

    Vênus e Marte dão a tônica de um ano um pouco complicado nos seus sentimentos e com o sexo fazendo de 2015 um ano a lhe exigir cautela. Agora, só novas experiências tornarão as relações no amor um pouco mais interessante com relações de dependências curiosas, onde os outros passam a dirigir seus atos.

    Novas oportunidades pessoais e no trato com a família surgirão durante os meses do primeiro semestre quando, através dos contatos pessoais, você obterá a realização de alguns projetos que interessam a parentes e os que lhe são mais próximos. Os cursos e viagens estarão favorecidos e haverá a chance de você conhecer alguém interessante. Conquistar novos amigos será fácil.

    O ano proporcionará a solução de velhas pendências, controvérsias e o trato com pessoas ligadas à Justiça ou assuntos que dependam da lei e do direito.

    Gêmeos
    de 21 de Maio a 20 de Junho

    Um ano de semeadura quando seus atos terão forte efeito futuro. 2015 ser-lhe-á período no qual você se verá bastante objetivo no que pretende. Seus atos se dirigirão a melhoria das condições de sua vida, melhora material e aprimoramento espiritual.

    A posição de Marte na Casa 1 de seu mapa, em indicativo de que este será um ano de vantajosa atividade profissional, iniciativa e aumento de ambição com rumos positivos no trabalho e dinheiro, apesar de exigências de muito empenho e esforços exaustivos e de ameaças imprevistas vindas de pessoa do círculo de relações mais próximo. Isso lhe exigirá cuidado ao confiar e atenção pela interferência dos que se dizem amigos.

    As posições de Vênus e de Mercúrio e o trânsito da Lua antecipam um ano de calma e felicidade na vida afetiva, com ampliação de seu círculo de relacionamentos e melhor entendimento afetivo ao longo dos primeiros seis meses do ano. Isso o fará realizado interiormente e se contrapõe às dificuldades que podem surgir no trato material.

    Mas, entre junho e setembro, Plutão cria aura instável para seu relacionamento e no trato do amor, com risco de rompimentos. Amigo ou parente próximo pode trazer ajuda na solução dessas pendências em um ano que se distingue por mudanças tanto nos seus conceitos pessoais como nas relações mais próximas que terá novos rumos no passar dos meses.

    Você, neste ano, mudará conceitos e valores de forma brusca e como resultado de acontecimentos inesperados. Desconfie sempre e faça da prudência uma forma de agir com aqueles com os quais tem relacionamento superficial. Os meses de abril, junho e novembro trarão novidades em termos pessoais.

    Câncer
    de 21 de Junho a 20 de Julho

    Este será um ano voltado para seu envolvimento com outras pessoas, maior flexibilidade na forma de se comportar será maior e você irá atuar nos bastidores, sem se colocar á frente das iniciativas. Seu mapa do ano mostra uma forte concentração de planetas no hemisfério inferior e na parte ocidental do círculo zodiacal, o que diz de uma época de colheita pelo que você fez em tempos passados.

    As posições de Marte, do Sol e de Plutão marcam o seu ano em termos materiais. Este será um período no qual você deve manter cautela e ser um pouco mais prudente em tudo o que disser de dinheiro, forma de obtê-lo e maneira de gastá-lo. Embora com favorabilidade nos assuntos ligados aos bens, aquisições imobiliárias e valores ou posses que interessam à família. Nas suas atividades de trabalho, é época de muitas mudanças, atividade febril e crescente necessidade de reflexão e organização.

    Afetivamente será um ano de problemas e dificuldades em torno do amor e nas suas relações mais íntimas. As posições de Saturno, Mercúrio e Vênus indicam cobranças em torno das necessidades afetivas, dificuldades nas relações familiares e um quadro de receios, medos interiores e indecisões.

    Esse período conturbado não afetará suas relações de família e seu trato com amigos e parentes, pois haverá agora forte expansão de sas ações no campo social, em período se alonga a partir do outono e vai até o fim do ano, fazendo prever também a necessidade de maior liberdade individual com manifesta vontade de romper com algumas restrições e obrigações.

    Neste ano, três posições distintas envolvendo a Lua, Urano e Netuno falam de sua saúde e recomendam cautela, atenção e preocupação. A imprevisibilidade e um alerta em torno de acidentes compõem quadro no qual o trânsito pela Casa 12 aponta para debilitação de suas condições físicas.

    Leão
    de 22 de Julho a 22 de Agosto

    Seu mapa de revolução solar para o ano aponta uma concentração maior de planetas e corpos celestes no hemisfério oriental, os chamados planetas nascentes, entre eles os chamados luminares - o Sol e a Lua. Isso diz de um ano com forte livre-arbítrio, mercê do qual você estará bem à frente de suas necessidades, suas decisões e os fatos corriqueiros. Será um ano de semeadura.

    2015 ser-lhe-á um ano de muito trabalho com as pequenas coisas do dia a dia e que nele,mercê de seus atos, podem ocorrer alguns momentos de desacordo e desajuste com os mais próximos, ampliando a fase de negatividade material e afetiva que vem marcando seus últimos anos no atual ciclo astral.

    Os trânsitos do ano mostram também Júpiter na Casa 1 o que revela seu despertar para a necessidade de expansão nos rumos de sua vida material, estagnada e contida. Este aspecto tem apoio no trânsito da Lua que revela que você chegará a alcançar seus objetivos e o sucesso.

    Vênus transitará neste ano pela sua Casa 10 o que mostra boa possibilidade de melhora em conceito e partilha sociais. Plutão na Casa 4 diz de uma época povoada por conflitos com a família, devido a mudanças. Mas, durante esta fase você poderá superar antigas frustrações e verá necessário avaliar ou reestruturar a sua vida pois perdas materiais ou separações na família, poderão ocorrer.

    Pessoalmente, 2015 poderá trazer algumas compensações em projetos de ordem pessoal em campos ligados às artes e com novos amigos. Persiste em 2015 uma forte influência de Plutão, o planeta das transformações, que regerá agora um processo de aprendizado pelo erro e pela dor, mostrando momentos debilitados com mudança de comportamento no qual você deve reavaliar relacionamentos e melhor pensar a forma de se conduzir diante das pessoas.

    Urano na Casa 6 revela que no ano a saúde é afetada, exigindo cuidados nos diagnósticos bem como métodos terapêuticos alternativos e sua própria alimentação.



    Virgem
    de 22 de Agosto a 22 de Setembro

    Uma forte concentração de planetas e luminares - O Sol e a Lua - na metade superior do mapa de revolução solar para você em 2015, aponta um ano em que a objetividade fará parte de seu cotidiano e nele haverá uma permanente busca pelo crescimento pessoal e material, em um ano que se caracterizará basicamente por ser uma fase de colheita pelo que foi feito nos últimos tempos.

    As posições dos planetas em relação às casas que tratam de interesses materiais, profissionais e financeiros, apontam para uma fase de mudanças, bastante tumultuada e com reflexos fortes em seu cotidiano. Urano na Casa 2 abre esse aspecto trazendo um quadro no qual as finanças e a sua forma de conseguir dinheiro terão oscilações intensas nos próximos meses, alternando ganhos e perdas inesperadas.

    A presença da Lua na Casa 10 é um indicativo de muitas mudanças em torno de carreira e profissão, principalmente nos campos do marketing, comércio, navegação e quaisquer atividades ou negócios relacionados ao público. É fase conflituosa e cheia de ansiedade por momentos em que suas ações tenderão ao confronto com pessoas mais próximas, gerando um quadro de tensão interior muito intenso.

    Essa disposição é reforçada no trato do amor, pelo trânsito de Saturno em conjunção com Vênus que faz prever o rompimento de uma relação não bem estruturada em período que se alonga até agosto. Mas, como compensação, nestes meses iniciais do ano, haverá a chance de você conhecer alguém interessante e, mercê disso, dar início a um novo relacionamento que tem tudo para se mostrar bem mais duradouro.

    O trato nas suas relações não emocionais - com amigos, colegas e associados - terá em 2015 um período de muita realização e o otimismo estará presente para impulsionar suas idéias que terão apoio de amigos.

    Libra
    de 23 de Setembro a 22 de Outrubro

    Seu mapa anual de revolução solar aponta para o trânsito dos luminares - o Sol e a Lua - e a maioria dos planetas no seu hemisfério superior, junto a uma equilibrada distribuição dessas posições entre o Levante Oriental - a metade esquerda - e o Poente Ocidental, no lado direito. Isso aponta para um ano bem disposto e dividido eqüitativamente entre plantar e colher. É época de objetividade e de conquistas no seu estatus de vida.

    A presença de Urano na Casa 2, a morada dos bens e propriedades e da forma de ganhar dinheiro, lhe dará em ano em que os assuntos de finanças vão mostrar mudanças no passar dos meses, embora com tendência a se mostrar mais vantajosos, especialmente em razão do trânsito de Júpiter e de Vênus, ambos planetas ligados aos aspectos financeiros da vida.

    A posição de Vênus na Casa 7, a morada das uniões afetivas e do casamento, aponta para um ano em que você terá harmonia e entendimento, se casado, e uma boa fase para compromissos mais sérios em torno do amor, se ainda sozinho. O Sol em conjunção com Marte trará um ano de sentimentos fortes e muitos conflitos emocionais em quadro que é agravado, em alguns meses, especialmente de março a junho e depois de outubro, pela posição de Saturno e da Lua. Você viverá fase de problemas emocionais que poderão tornar este ano confuso e perturbador.

    Urano lhe dará agora uma fase de crescimento da experiência espiritual e do acordar para assuntos místicos, atração pela astrologia e o esoterismo e apego a princípios religiosos em período que vai lhe servir para maior crescimento interior.

    É época de se evitar as mudanças por motivos egoístas e as decisões precipitadas. Nesta fase, bem influenciado por Mercúrio você terá momentos muito expressivos na sua vida pessoal onde amigos poderão ampliar a sua visão da vida.

    Escorpião
    de 23 de Outubro a 21 de Novembro

    O seu mapa anual de revolução solar aponta maior concentração de planetas na sua metade inferior onde o Sol, um dos luminares - o outro é a Lua - também estará ao longo do ano. Isso diz de um período de objetividade e forte determinação por conseguir melhorar suas condições de vida, muita flexibilidade, profundo envolvimento na vida de outras pessoas em uma fase de colheita pelo que fez no passado.

    2015 mostra posições muito favoráveis de Saturno que estará, em todos os meses, influenciando diretamente seu trabalho, seus negócios, interesses financeiros, bens e propriedades. Você terá mais responsabilidades e trabalho e poderá concluir antigos projetos desde que abandone a rigidez de suas decisões. O Sol favorece os assuntos ligados aos bens, aquisições imobiliárias e interesses materiais de familiares.

    Urano na Casa 8 mostra alterações no círculo de relações, por afastamento de uma pessoa que provocará momentâneos obstáculos em finanças e com bens materiais. A influência modificadora de Saturno se faz presente em seus sentimentos, onde um sextil com Vênus faz prever a possibilidade de novo romance surgir para você ao longo dos meses. Mas, também aponta a possibilidade de rompimento com uma relação afetiva. Sua capacidade de obter uma visão ampla de qualquer assunto estará acentuada mercê da influência de Júpiter e Mercúrio que bem o capacitam e fazem deste um bom período para tomar decisões. E, dos amigos, virão boas novidades e oportunidades.

    Neste ano podem surgir dificuldades de saúde no ambiente de relações mais próximo.

    Sagitário
    de 22 de Novembro a 21 de Dezembro
    Uma forte concentração de corpos celestes no poente ocidental do seu mapa zodiacal de revolução solar do ano lhe dará um 2015 em que você se mostrará mais flexível e preparado para os desafios dos meses e profundamente envolvido com o destino das outras pessoas em ano em que sua atuação se dará mais nos bastidores e no qual sua vida se guiará por elementos subjetivos numa fase de consolidação e bastante independência emocional.

    Mercúrio na Casa 6 de seu mapa mostra um quadro de muito esforço e a necessidade de atenção aos às diversas atividades profissionais que lhe incumbirem nestes meses, em fase que a presença de Saturno na Casa 1 aponta para um ano de resistência a suas atividades materiais que trará preocupações, ansiedade e dificuldades profissionais, além de obstáculos expressivos em finanças e no seu trato com bens materiais.

    Urano e Marte trarão muita vontade de modificar velhos hábitos e eliminar as tensões e geram também aspectos que falam das mudanças que você vier a implementar em seu cotidiano e que poderão criar boas oportunidade no setor profissional.

    Este será também um ano de mudanças em seus sentimentos e nas suas emoções pois haverá agora uma busca pela liberdade nas suas relações mais íntimas e o surgimento de uma nova paixão não esta descartado embora não seja duradoura. Com o seu otimismo em alta, fazer uma viagem, poderá ser muito interessante durante este ano. Haverá agora maior liberdade nos relacionamentos pessoais e você terá a oportunidade de experiências diferentes através de novas pessoas. Os estudos serão favorecidos e os assuntos do lar, em geral, facilitados.

    Plutão na Casa 6 aponta para um quadro mercê do qual a sua saúde pode ser debilitada por um mal pouco comum ou até obter uma convalescença inesperada de doença que já existia e não se manifestava.

    Capricórnio
    de 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

    Seu mapa de revolução solar anual aponta para forte concentração de planetas no hemisfério superior e domínio maior sobre o levante oriental onde também se situa a Lua, um dos dois luminares com o Sol. Tal configuração mostra um ano bastante objetivo na sua vida, e com forte disposição para a conquista de melhores condições qualidade e conforto no cotidiano e quando você terá forte livre arbítrio e se encarregará, por si mesmo, dos rumos de seu próprio cotidiano.

    Materialmente, 2015 lhe será um ano proveitoso pela posição do Sol na Casa 10 - a morada da profissão, negócios e emprego, mostrando que todos os seus interesses, em especial na profissão, tendem a alcançar bom resultado. E isso é reforçado pela presença nesse mesmo setor do zodíaco de Mercúrio, planeta que rege os negócios do comércio e sua imagem profissional. Plutão gera um quadro de mudanças e atividade febril. O sucesso será completo em diversos setores se você conseguir ser mais paciente com as pessoas.

    Com Saturno transitando a sua Casa 5, morada dos romances, do amor, dos sentimentos e das emoções, haverá uma fase de exigências, cobranças e carência em torno de seus relacionamentos mais íntimos, gerando um quadro que pode levar a mudanças.

    Neste ano você tem o seu Ascendente transitando por Peixes, um elemento que o influencia sobremaneira e provoca um quadro de receios, medos interiores e indecisões que tornam este ano difícil no campo pessoal. Nos meses finais do ano, a relação com a família será um tanto complicada e sujeita a rompimentos.

    Pela influência de Marte e de Urano, é recomendado que você tenha cuidado e atenção durante deslocamentos e viagens para evitar possíveis acidentes.Isso é ainda mais evidente pela imprevisibilidade de Urano que se manifesta também ligada a acidentes e a posição de Netuno que aponta a debilitação da saúde em geral.

    Aquário
    de 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

    A concentração de planetas na parte superior do mapa, onde transitam os dois luminares - a Lua e o Sol - aponta para um ano de muita objetividade em seu cotidiano de vida e forte determinação por alcançar seus objetivos pessoais e mostra também um forte envolvimento com o destino de outras pessoas em período de colheita pelas realizações passadas.

    Este ano mostra, logo nos seus primeiros meses, a posição dominante do Sol e de Mercúrio na casa 8, um indicativo de que os assuntos de finanças e os que se relacionam a dinheiro obtido com o trabalho, podem ter solução favorável ou se alterarem devido ao afastamento, benéfico, de pessoa relacionada ao seu cotidiano profissional ou na lida com dinheiro.

    Nos aspectos que apontam as bases dos meses a seguir, Plutão e Marte apontam melhor direcionamento de seus esforços que agora poderão ser voltados ao setor profissional com resultados positivos.

    Saturno se posicionará na casa 2 e, com isso, trará - como conseqüência do aspecto formado por Marte - meses de dificuldades financeiras e restrições, entre março e agosto, ampliando problemas e fator de mudanças que afetarão além da realização de seus projetos, conceitos pessoais, local de trabalho e nas relações mais próximas.

    Na sua vida sentimental, 2015 será importante por trazer momentos complicados no amor. A posição de Vênus na casa 10 lhe dará em 2015 um ano em que reputação e êxito social podem ser alcançados e até mesmo ampliados, mercê de seus próprios atos e da influência determinante da posição de Plutão na casa 7, fator de mudanças profundas, imperativas e inesperadas, todas de ordem positiva, na vida social. Saturno, o planeta da responsabilidade tem um trânsito que aponta para um aprofundamento de laços que o ligam à família com forte sensibilidade pessoal no passar dos meses, a partir de março. E, junto a isso, mostrará interesse por assuntos psíquicos e tudo o que disser de religiosidade, o oculto, esoterismo e a sorte.

    Peixes
    de 20 de Fevereiro a 20 de Março

    O mapa de revolução solar de seu ano aponta a presença dos dois luminares - o Sol e a Lua - e da maioria dos planetas no seu Levante Oriental, indicativo de um ano lhe dará boas condições para decidir por si mesmo os rumos de sua vida, sem muita interferência. O Sol e a Lua se posicionam na parte inferior do mapa, embora a maior parte dos planetas se situe acima da linha do horizonte. Isso indica nos sentimentos e na sua individualidade, um ano em que os fatos importantes se darão nos bastidores e estarão mais contidos.

    A posição de Júpiter na Casa 8 e Plutão na Casa 11, regendo o apoio financeiro e o dinheiro obtido pelo exercício profissional, faz prever um ano em que os benefícios de ordem material, ligados a dinheiro, se ampliarão e trarão um quadro que mostra vantagens e controle sobre as finanças e a presença de amigos que terão agora um papel fundamental nos seus interesses materiais e quando o sucesso será alcançado por meio de sorte e muito esforço.

    De junho em diante, você terá boas posições de Júpiter e de Marte que criarão a aura necessária ao início de novos projetos, desde que, sobre eles, você se mostre mais cuidadoso. Serão dias também de se tratar com êxito de pendências, demandas e controvérsias, com alguém ou com a lei e com governo.

    Nas suas emoções, em todos os meses, haverá um quadro de forte aumento de sua sensibilidade. A influência da Lua aponta para a busca do reconhecimento em processo que pode trazer ansiedade e ressentimento se achar que sua dedicação e seus sentimentos não foram adequadamente valorizados e nele haverá cobrança por necessidades afetivas.

    Nos primeiros meses do ano, haverá influência favorável para as relações com o seu círculo imediato de amizades. Mas, Netuno revela também um período de muitas dúvidas e confusões pessoais. No campo da saúde, as posições de Netuno na Casa 12 e dos demais planetas, apontam um ano em que se pode esperar a debilitação da saúde em geral exigindo-lhe cuidado com acidentes e maior atenção a suas condições físicas.
    -->

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    simpatias infalíveis

    Quem sou