#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

horripilantes fantasias de Halloween

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui




  Halloween por várias décadas foi motivo de medo e horror, obrigava as pessoas a vestirem fantasias horripilantes no dia 31 de outubro para não serem possuídas por fantasmas de pessoas que morriam ao longo do ano. Hoje, é um dia propício para lembrar através de fotografia, algumas crianças vestidas com fantasias pertubadoras. Acompanhe algumas imagens arrepiantes.





por
A lenda do Halloween conta que na noite do dia 31 de outubro todos os espíritos dos que morreram ao decorrer do ano, voltariam à procura de corpos vivos para possuir até o próximo ano. Essa é uma lenda criada pelos Celtas, eles também acreditavam ser a única chance de vida após morte. Assustados, as pessoas que não queriam ser possuídas pelos fantasmas, na noite do dia 31 de outubro apagavam as tochas e fogueiras de suas casas para criar um clima desagradável, colocavam fantasias horripilantes e desfilavam ruidosamente pelas ruas assombrosas da cidade.
O Halloween continuou por décadas, porém existiu uma época quando as crianças vestiam trajes que variava de bonito para assustador. E hoje é um dia propício para lembrar, especialmente na forma fotográfica. Quando você olha as fotos mais antigas do Dia das Bruxas, a primeira coisa que você nota é o quanto as fantasias eram assustadoras, seja elas compradas em alguma loja ou algo amorosamente feito pela mãe. E em toda a sua estranheza, há algo de belo e místico, algo que realmente representa o espírito de Halloween.
A melhor parte e mais assustadora sobre esses trajes medonhos, é o fato de que não havia computadores, pouca ou nenhuma televisão e quase nada de aparelhos com alguma tecnologia, isso significa que houve algumas imaginações ‘hardcore’ nas costuras e pinturas à mão. Me parece que todas as crianças de 1800 eram possuídas, todas tem um olhar perturbado com uma expressão que arrepia a espinha. Confira algumas imagens assustadoras:
01.jpg
02.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
262053272038073656_m1EU4nZq_c.jpg
08.jpg
07.jpg
09.jpg
10.jpg
11.png
12.jpg
25.jpg
12.jpg
13.jpg
22.jpg
15.jpg
16.jpg
18.jpg
17.jpg
19.jpg
20.jpg
26.jpg
24.jpg
23.jpg
26.jpg
©
fonte
obvious: http://lounge.obviousmag.org/taberna_das_artes/2012/10/pertubadoras-fantasias-de-halloween.html#ixzz3eMVf7tTs
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou