#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

[RELATO] Paralisia do sono l conte seu caso!!

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão diEntão pessoal senti na própria pele a famosa paralisia do sono a algum tempo e resolvi que vou contar como foi esta terrível experiencia, para quem não sabe o que é recomendo pesquisar,esta situação que ocorre com muitas pessoas,e pode ocorrer com você também







-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava eu em uma fase terrível de insonia nesse ano e nesse dia em especial fui para cama decidido que iria deitar e dormir sem levantar e não abriria os olhos,pois bem fui para cama e batendo mais ou menos 1h ou 1,5h deitado sem dormir tive a sensação que iria ir para um sono profundo por alguns instantes parecia q estava dormindo mas derepente abri os meus olhos como que por um






impulso,tentei fechar novamente para tentar prosseguir o sono e para minha surpresa não consegui meus olhos focavam em um ponto fixo nem isso pude mudar,e como se não basta-se tentei move desta vez membros e cabeça pretendia levanta é nada foi como se algo estivesse me segurando,foi onde começou meu maior pesadelo;ao lado da minha cabeça ate onde minha visão periférica conseguia ver surgiu uma figura feminina luminosa de cor branca,brilhava intensamente de forma que não dava para reconhecer suas feições e que gritou estridentemente por muito tempo e a coisa só piorava foi quando ouvi vozes que pareciam não estar vindo dela ,que diziam coisas tenebrosas como"você se arrependera " e eu não conseguia acordar,foi o maior desespero de minha vida, quando consegui levantar meu coração tava a mil quase tive um infarto,fiquei por um bom período traumatizado sem ir para a cama e com medo de qualquer barulhinho. vulgado aqui






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Uma vez aconteceu algo parecido comigo, nem sei se foi paralisia do sono mesmo, mas foi estranho.

Eu estava com o corpo MUITO cansado, principalmente mentalmente, depois de um dia puxado no trampo.
Era uma sexta para sábado. Então lembro perfeitamente que na madrugada do sábado, do nada, abri meus olhos de noite, eu estava deitado de lado, mas não podia mexer nenhum membro, apenas os olhos.







Não conseguia fazer nada mesmo além de mexer os olhos e eu escutava uns sons como se fosse um murmurar.

Só que do nada, fechei os olhos novamente para 10 minutos depois acordar MESMO e levantar, no meio da madruga. Eu parei, olhei a casa toda, fui ao quarto da minha mãe ver se estava tudo bem e tal. Só fui conseguir dormir de novo uns 30 minutos depois.



No outro dia, sábado pela manhã, comentei com minha mãe e ela me disse que isso acontece uma vez ou outra, é como se fosse um sonambulismo, mas você só mexe os olhos, mais nada.

Fiquei bem assustado, até por que, minha mãe me disse uma vez que eu tinha acontecimentos de sonambulismo, coisas pequenas como sentar na cada do nada de noite, mas tinha.

Teve uma vez, na casa dos meus avós, estava meu vô e eu assistindo o programa do Silvio Santos ( Mah ôe! :haha: ) que ele adora.






Lembro perfeito que dormi no sofá, mas quando eu acordei, estava dormindo na cama do quarto de visitas, todo coberto e com ventilador ligado. Sei muito bem que meu vô não teria forças para me pegar no colo (tinha uns 10 anos na época, mas já era grande), dai perguntei à ele quem tinha me colocado na cama.




Ele me responde: "Ninguém meu filho, você simplesmente levantou e foi para o quarto!"

Eu juro por tudo, que não lembro de ter feito isso! :damn:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Comigo só aconteceu uma vez e isso foi a 10 anos atrás.




O que lembro do ocorrido foi que tive um péssimo pesadelo, acordei assustado, mas não consegui me mover, só conseguia mexer os olhos e enxergar o teto, do nada senti que algo estava movendo na cama, senti como se tivesse alguém subindo em cima de mim pois sentia como se o edredon se ajustasse em meu corpo, não conseguia ver o que era pois o edredon estava alto na altura do pescoço, tentei gritar porém não saia nada.
Além de acordar no chão não lembro de mais nada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------- Já tive umas 3 vezes, porem somente uma delas foi tensa.

Vou contar a minha :haha:







Quando abri os olhos vi aquele cara ou coisa na porta, parecia mais com a morte, todo preto e de capuz na porta, tentei levantar desesperado, porem não conseguia, parecia que estava preso na cama, tentava gritar, chamar alguém, se mexer e se debater e não acontecia nada, com um p.. desespero pensando que iria morrer, acho que fiquei assim por uns 10 minutos. Quando finalmente consegui despertar vi que era minha blusa que estava pendurada na porta.:bwahaha:
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou